Com a jovialidade de 22 anos de existência, a EsyWorld – agora Esy, distribuidora especializada em produtos e soluções de Segurança Cibernética remodela sua logomarca e tem planos para o futuro. A festa dos vinte anos foi adiada por conta do isolamento social provocado pela pandemia, mas como nada é por acaso, a celebração aconteceu em grande estilo ontem, 28/11, coincidindo com o aniversário de 20 anos da parceria com a Kaspersky.
“Chegamos até aqui com ética, comprometimento, dedicação e com a colaboração de funcionários e parceiros”, disse Rogério Moraes, presidente da Esy. Para o futuro, a proposta é repetir a fórmula e se adequar às tendências do mercado. No radar estão novas plataformas, novas tecnologias, ampliação do portfólio e diversificação de mercados.
Entre as grandes novidades está a expansão internacional. Moraes, adianta que os planos são de atuar em países da América Latina. “Com o sucesso da nossa atuação no Brasil, fabricantes nos pediram para ajudá-los no desenvolvimento de revendas em outros países”, conta.
Novo visual
De acordo com toda a diretoria da Esy, a trajetória dos 20 anos foi melhor do que esperavam. “Vamos para onde o mundo vai, fazendo o melhor da gente”, destacou a diretora de Marketing e de Recursos Humanos, Rosely Hanoch.
Para acompanhar a evolução e as mudanças do mercado, a área de Marketing da Esy liderou uma ação junto a representantes de revendas, clientes e fabricantes, que se tornaram “embaixadores” na elaboração e escolha da nova logomarca. De acordo com a diretora, o resultado foi um logo moderno, forte e digital, que transmite a essência da distribuidora em três “e” – Esy é Ética, Excelência e Entusiasmo.
Ao agradecer o apoio de todo seu ecossistema, Rosely comemora: “Contem com a gente para os próximos 22 anos”.
Efetivamente um VAD
No portfólio da Esy constam fabricantes com presença local e outros que não estão no País, que são apoiados em suas estratégias pela distribuidora. “Temos estrutura e apoiamos nossos parceiros quanto a vendas, integrações, implementações, marketing, até o apoio da entrega”, destaca Moraes, que complementa: somos realmente um distribuidor de Valor Agregado, VAD.
Há oferta também em soluções financeiras para a revenda que levar o contrato e necessite desse apoio. A distribuidora mantém, também, um programa específico para quem atende ao setor governamental, o EsyGov; assim como programas de treinamento e qualificação para todas as revendas, indistintamente.
O executivo enxerga crescimento de oportunidades e aposta em novos mercados, por isso, a expectativa é expandir o atendimento. “Há muito trabalho pela frente e contamos com colaboradores e parceiros para atender à demanda”, finaliza.
Serviço
www.esy.com.br
Leia nesta edição:
CAPA | TECNOLOGIA
Centros de Dados privados ainda geram bons negócios
TENDÊNCIA
Processadores ganham centralidade com IA
TIC APLICADA
Digitalização do canteiro de obras
Esta você só vai ler na versão digital
TECNOLOGIA
A tecnologia RFID está madura, mas há espaço para crescimento
Baixe o nosso aplicativo