book_icon

Com nova identidade visual, Esy planeja expansão para a América Latina em 2023

Na festa de 22 anos de atuação, entre muitos agradecimentos aos parceiros, a distribuidora apresentou logomarca mais moderna e celebrou duas décadas de parceria com a Kaspersky

Com nova identidade visual, Esy planeja expansão para a América Latina em 2023

Com a jovialidade de 22 anos de existência, a EsyWorld – agora Esy, distribuidora especializada em produtos e soluções de Segurança Cibernética remodela sua logomarca e tem planos para o futuro. A festa dos vinte anos foi adiada por conta do isolamento social provocado pela pandemia, mas como nada é por acaso, a celebração aconteceu em grande estilo ontem, 28/11, coincidindo com o aniversário de 20 anos da parceria com a Kaspersky.

“Chegamos até aqui com ética, comprometimento, dedicação e com a colaboração de funcionários e parceiros”, disse Rogério Moraes, presidente da Esy. Para o futuro, a proposta é repetir a fórmula e se adequar às tendências do mercado. No radar estão novas plataformas, novas tecnologias, ampliação do portfólio e diversificação de mercados.

No radar estão novas plataformas, novas tecnologias, ampliação do portfólio e diversificação de mercados

Entre as grandes novidades está a expansão internacional. Moraes, adianta que os planos são de atuar em países da América Latina. “Com o sucesso da nossa atuação no Brasil, fabricantes nos pediram para ajudá-los no desenvolvimento de revendas em outros países”, conta.

Novo visual
De acordo com toda a diretoria da Esy, a trajetória dos 20 anos foi melhor do que esperavam. “Vamos para onde o mundo vai, fazendo o melhor da gente”, destacou a diretora de Marketing e de Recursos Humanos, Rosely Hanoch.

Para acompanhar a evolução e as mudanças do mercado, a área de Marketing da Esy liderou uma ação junto a representantes de revendas, clientes e fabricantes, que se tornaram “embaixadores” na elaboração e escolha da nova logomarca. De acordo com a diretora, o resultado foi um logo moderno, forte e digital, que transmite a essência da distribuidora em três “e” – Esy é Ética, Excelência e Entusiasmo.

Ao agradecer o apoio de todo seu ecossistema, Rosely comemora: “Contem com a gente para os próximos 22 anos”.

Efetivamente um VAD
No portfólio da Esy constam fabricantes com presença local e outros que não estão no País, que são apoiados em suas estratégias pela distribuidora. “Temos estrutura e apoiamos nossos parceiros quanto a vendas, integrações, implementações, marketing, até o apoio da entrega”, destaca Moraes, que complementa: somos realmente um distribuidor de Valor Agregado, VAD.

Há oferta também em soluções financeiras para a revenda que levar o contrato e necessite desse apoio. A distribuidora mantém, também, um programa específico para quem atende ao setor governamental, o EsyGov; assim como programas de treinamento e qualificação para todas as revendas, indistintamente.

O executivo enxerga crescimento de oportunidades e aposta em novos mercados, por isso, a expectativa é expandir o atendimento. “Há muito trabalho pela frente e contamos com colaboradores e parceiros para atender à demanda”, finaliza.

Serviço
www.esy.com.br

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.