![Com nova identidade visual, Esy planeja expansão para a América Latina em 2023](https://midias.inforchannel.com.br/wp-content/uploads/2017/08/ce6e07c3-depositphotos_312057458_s-2019.jpg)
Com a jovialidade de 22 anos de existência, a EsyWorld – agora Esy, distribuidora especializada em produtos e soluções de Segurança Cibernética remodela sua logomarca e tem planos para o futuro. A festa dos vinte anos foi adiada por conta do isolamento social provocado pela pandemia, mas como nada é por acaso, a celebração aconteceu em grande estilo ontem, 28/11, coincidindo com o aniversário de 20 anos da parceria com a Kaspersky.
“Chegamos até aqui com ética, comprometimento, dedicação e com a colaboração de funcionários e parceiros”, disse Rogério Moraes, presidente da Esy. Para o futuro, a proposta é repetir a fórmula e se adequar às tendências do mercado. No radar estão novas plataformas, novas tecnologias, ampliação do portfólio e diversificação de mercados.
Entre as grandes novidades está a expansão internacional. Moraes, adianta que os planos são de atuar em países da América Latina. “Com o sucesso da nossa atuação no Brasil, fabricantes nos pediram para ajudá-los no desenvolvimento de revendas em outros países”, conta.
Novo visual
De acordo com toda a diretoria da Esy, a trajetória dos 20 anos foi melhor do que esperavam. “Vamos para onde o mundo vai, fazendo o melhor da gente”, destacou a diretora de Marketing e de Recursos Humanos, Rosely Hanoch.
Para acompanhar a evolução e as mudanças do mercado, a área de Marketing da Esy liderou uma ação junto a representantes de revendas, clientes e fabricantes, que se tornaram “embaixadores” na elaboração e escolha da nova logomarca. De acordo com a diretora, o resultado foi um logo moderno, forte e digital, que transmite a essência da distribuidora em três “e” – Esy é Ética, Excelência e Entusiasmo.
Ao agradecer o apoio de todo seu ecossistema, Rosely comemora: “Contem com a gente para os próximos 22 anos”.
Efetivamente um VAD
No portfólio da Esy constam fabricantes com presença local e outros que não estão no País, que são apoiados em suas estratégias pela distribuidora. “Temos estrutura e apoiamos nossos parceiros quanto a vendas, integrações, implementações, marketing, até o apoio da entrega”, destaca Moraes, que complementa: somos realmente um distribuidor de Valor Agregado, VAD.
Há oferta também em soluções financeiras para a revenda que levar o contrato e necessite desse apoio. A distribuidora mantém, também, um programa específico para quem atende ao setor governamental, o EsyGov; assim como programas de treinamento e qualificação para todas as revendas, indistintamente.
O executivo enxerga crescimento de oportunidades e aposta em novos mercados, por isso, a expectativa é expandir o atendimento. “Há muito trabalho pela frente e contamos com colaboradores e parceiros para atender à demanda”, finaliza.
Serviço
www.esy.com.br
![Edição do mês](https://midias.inforchannel.com.br/wp-content/uploads/2024/07/01_CAPA-IC81-251x300.jpg)
Leia nesta edição:
![Leia nessa edição sobre tecnologia](https://midias.inforchannel.com.br/wp-content/uploads/2024/07/MATCAPA-ENERGIA-SOLAR_768x768-150x150.jpg)
MATÉRIA DE CAPA | SUSTENTABILIDADE
Fonte solar ganha expressão na matriz energética do Brasil
![Leia nessa edição sobre carreira](https://midias.inforchannel.com.br/wp-content/uploads/2024/07/TECNOLOGIA-EMERGENTE_768x768-150x150.jpg)
TECNOLOGIA
Combinar tecnologias emergentes é uma tendência sem volta
![Leia nessa edição sobre setorial | saúde](https://midias.inforchannel.com.br/wp-content/uploads/2024/07/MACHINE-CUSTOMER_768x768-150x150.jpg)
TENDÊNCIAS
A era dos bots autônomos
Esta você só vai ler na versão digital
![Leia nessa edição sobre setorial | saúde](https://midias.inforchannel.com.br/wp-content/uploads/2024/07/EXCLUSIVA_768x768-150x150.jpg)
APLICAÇÃO
Como o Canal se beneficia dos novos recursos dos CRMs
Baixe o nosso aplicativo