book_icon

Trend Micro é líder global em segurança de e-mail corporativo, aponta pesquisa da Forrester

O relatório confere à empresa altas pontuações nas categorias Oferta Atual e Estratégia

Trend Micro é líder global em segurança de e-mail corporativo, aponta pesquisa da Forrester

A Trend Micro, empresa mundial em soluções de cibersegurança, foi nomeada mais uma vez líder pelo relatório The Forrester WaveTM: Segurança de E-mails Corporativos, do 2º trimestre de 2021. A Trend Micro obteve a liderança entre 15 fornecedores avaliados, conquistando a segunda maior pontuação na categoria “Oferta Atual”, e empatando com o primeiro colocado na categoria “Estratégia”, duas das três principais categorias avaliadas.

A proteção de e-mails é uma camada fundamental de segurança fornecida pela plataforma Trend Micro Vision OneTM, que proporciona visibilidade e XDR (eXtended Detection and Response) para detecção mais rápida de ataques, usando telemetria a partir da segurança de e-mail e de outros componentes da plataforma, como endpoints, servidores, workloads em Nuvem e redes.

A empresa também obteve a segunda maior pontuação na categoria “Oferta Atual”, e acredita que isso é a prova de que seu portfólio proporciona aos clientes soluções abrangentes de segurança  

O relatório da Forrester considera que “a Trend Micro oferece segurança avançada e integrada de e-mails” acrescentado que: “as empresas que procuram uma solução de segurança para e-mails com forte integração de endpoints e recursos de resposta devem avaliar a Trend Micro.”

“A validação da nossa segurança para e-mails é extremamente importante dentro da nossa oferta global de plataformas de cibersecurity”, destacou Wendy Moore, vice-presidente de Marketing de Produtos da Trend Micro. “Em 2020, 91% das ameaças identificadas e bloqueadas pela Trend Micro foram por e-mail. Esse tipo de ataque continua sendo a principal ameaça cibernética enfrentada pelas organizações e foco de inovação e investimento contínuos.”

O relatório da Forrester observa, ainda, que “a Trend Micro oferece amplo portfólio de soluções de segurança, incluindo segurança de rede, Nuvem e endpoint. Sua plataforma Apex OneTM fornece monitoramento centralizado para o ponto final do fornecedor, e-mail e outras soluções. A segurança de e-mail faz parte da estratégia agressiva da plataforma de XDR Trend Micro Vision OneTM, que combina endpoint, rede e e-mail para detecção e resposta rápidas às ameaças”.

A Trend Micro recebeu as maiores pontuações possíveis (5/5) no relatório Forrester, em 11 critérios, incluindo: Opções de implantação, resposta a Incidentes, suporte e Sucesso do Cliente, estratégia de Produto e base instalada.

Entre os 15 fornecedores avaliados, a Trend Micro ficou entre as notas mais altas na categoria “Estratégia” e acredita que está bem-posicionada para ajudar os clientes a responder ao cenário dinâmico de ameaças e aos novos tipos de ataques que possivelmente surgirem no futuro.

A empresa também obteve a segunda maior pontuação na categoria “Oferta Atual”, e acredita que isso é a prova de que seu portfólio proporciona aos clientes soluções abrangentes de segurança.

A Trend Micro oferece segurança em camadas para proteção de e-mails contra phishing e spam, assim como ataques direcionados avançados utilizando o aprendizado de máquinas de pré-execução, análise de macro, detecção de exploração e análise dinâmica de sandbox para arquivos e URLs.

Para os sistemas em Cloud, a Trend Micro também possui recursos exclusivos de Inteligência Artificial capazes de detectar os ataques mais sofisticados de BEC (Business E-mail Compromise), com tecnologia de visão computacional para reconhecer e bloquear as URLs de phishing .

Serviço
http://www.trendmicro.com

 

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.