book_icon

WDC Networks participa da Convenção Abranet com parceiros estratégicos

Evento reúne os 100 mais relevantes e influentes provedores de internet do Brasil para discutir as tendências do setor

WDC Networks participa da Convenção Abranet com parceiros estratégicos

A WDC Networks, distribuidora de soluções de tecnologia listada na B3, marcará presença na 5ª Convenção da Associação Brasileira de Internet, que acontece em Trancoso (BA), de 20 a 23 de novembro. Com o intuito de reunir os 100 mais influentes provedores de internet do Brasil, o evento se propõe a ser um local de networking e troca de experiências e oportunidades para auxiliar o processo de decisão sobre investimentos, levando em consideração novas tecnologias, questões regulatórias e mercadológicas, e também informações relevantes do momento econômico e político.

Outra facilidade a ser apresentada é o modelo de negócios Technology as a Service (TaaS), que oferece os produtos mediante assinatura mensal 

A WDC irá participar do evento em parceria com a Huawei Digital Power – parceiro há mais de um ano da companhia, com quem acaba de anunciar acordo para distribuição exclusiva na área de Datacenter no Brasil – além de Aruba, Nokia e Ribbon para apresentar soluções em DWDM, Datacenter, Energia Solar, Cidades Inteligentes, Home Pass ativado e Redes FTTX, entre outras. Em todas essas áreas, a empresa possui equipes preparadas para entregar projetos na modalidade Turn Key, ou seja, desde a concepção até entrega final para o cliente. Outra facilidade a ser apresentada é o modelo de negócios Technology as a Service (TaaS), que oferece os produtos mediante assinatura mensal.

“Participar da Convenção Abranet é algo de grande importância pela possibilidade de estar junto aos principais players neste mercado. O DNA da nossa empresa está intrinsecamente ligado a Telecom e, de certa forma, à expansão dos provedores de internet no Brasil. Será um momento importante para relacionamento profissional”, destaca o CEO da WDC, Vanderlei Rigatieri. Ele antecipa que a WDC Networks prepara promoções especiais de produtos e soluções para os participantes da Convenção.

Serviço:

Evento: 5ª Convenção Abranet

Data: 20 a 23 de novembro de 2022

Local: Club Med Trancoso – Trancoso (BA)

Informações: https://convencao.abranet.org.br/2022/

Sobre a WDC Networks

A WDC Networks é uma empresa de tecnologia focada nos setores de Telecomunicações, Energia Solar, e Enterprise (Áudio e Vídeo Profissional, Cibersegurança, Segurança Eletrônica, Automação e TI) listada na B3, no mais alto segmento de governança corporativa. Fundada em 2003, com capital 100% nacional, a empresa se tornou líder em seus segmentos na oferta do modelo de negócio TaaS – Tecnologia “As a Service” (hardware e software as a service). A empresa industrializa no Brasil mais de 50% dos itens de maior volume, conta com parcerias estratégicas com fornecedores internacionais e nacionais, a maioria líderes em seus segmentos, e está presente em todo o Brasil. Isso garante um portfólio amplo, com mais de 50 marcas, e soluções voltadas para Internet Banda Larga, Segurança Eletrônica, Telefonia via Internet, Redes Wi-Fi, Infraestrutura de Redes de Dados (Networking), Cibersegurança, Áudio e Vídeo Profissional, Smart Home, Datacenter e Energia Solar.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.