book_icon

Roost e Huawei firmam parceria para oferecer serviços em Nuvem

A oferta foi batizada de Roost Cloud Services by Huawei e permite utilizar os serviços de Data Centers locais para atender a requisitos específicos de segurança e de conformidade

Roost e Huawei firmam parceria para oferecer serviços em Nuvem

A Roost, empresa de tecnologia especializada em soluções com foco em automação de IoT (Internet das Coisas), segurança, monitoramento omnidata, redes, Edge performance e armazenamento, anunciou ao mercado mais uma oferta em parceria com a Huawei, provedora global de tecnologia de soluções de informação da indústria e das comunicações (TIC).

Temos como objetivo trabalhar estrategicamente com nossos parceiros, criando experiências digitais escaláveis e totalmente segura, dando às companhias a capacidade de construir projetos totalmente digitais

A oferta foi batizada de “Roost Cloud Services by Huawei” e permite utilizar os serviços de Data Centers locais para atender a requisitos específicos de segurança e de conformidade. Com um desenvolvimento iterativo, os serviços em Nuvem se mantêm em constante evolução, em diversos cenários. Além disso, disponibilidade e gestão de custos melhoradas, alta tolerância a falhas, ajuste automático de recursos, oferece aos clientes backup e DR de múltiplas nuvens e suporte para garantir todas as normas para proteção de dados, o que garante a continuidade do serviço e mantêm seguro todas as informações.

Segundo as empresas, o acordo tem como meta estreitar o relacionamento e promover com mais agilidade a jornada digital dos seus clientes, oferecendo serviços de qualidade, além de promover uma intensa capacitação técnica e comercial para a equipe de ambas as organizações.

“Estamos satisfeitos com a parceria estabelecida, vamos oferecer aos nossos clientes todas as soluções de Cloud da Huawei. É um acordo muito forte e interessante, pois a Huawei é reconhecida mundialmente em diversos segmentos, está sempre em evidência apresentando novidades em serviços na nuvem”, explica Eliezer Silveira Filho, managing director da Roost.

“O objetivo da Huawei Cloud é fortalecer o ambiente de nuvem e oferecer ao mercado soluções completas que agregam agilidade, qualidade e eficiência ao negócio. Essa parceria com a Roost só vem reforçar e ampliar essa estratégia e, por isso, só temos a celebrar esta realização”, avalia Fábio Lopes, gerente de Canal da Huawei.

“Temos como objetivo trabalhar estrategicamente com nossos parceiros, criando experiências digitais escaláveis e totalmente segura, dando às companhias a capacidade de construir projetos totalmente digitais”, finaliza Silveira Filho.

Serviço
www.roost.com.br

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.
Revista Digital

Agenda & Eventos

Cadastre seu Evento