book_icon

Schneider Electric adota o ‘eConversion’ o modo padrão para seus nobreaks Galaxy V-Series

É uma proteção que oferece uma redução três vezes maior no consumo de eletricidade da fonte de alimentação ininterrupta (UPS), com 99% de eficiência sem comprometer a disponibilidade

Schneider Electric adota o ‘eConversion’ o modo padrão para seus nobreaks Galaxy V-Series

A Schneider Electric, empresa global em Transformação Digital e gerenciamento e automação de energia, anunciou uma versão aprimorada do eConversion – anteriormente conhecido como ECOnversion – uma proteção que é geralmente recomendada pela empresa para fornecer maior sustentabilidade para seus nobreaks Galaxy V Series UPSs.

O eConversion da série Galaxy V oferece proteção de energia confiável e ajuda a atingir novos níveis de sustentabilidade 

Com a sustentabilidade como um ponto problemático contínuo, a Schneider Electric é a única empresa que oferece essa combinação exclusiva e patenteada de desempenho e eficiência. A nova versão oferece o nível mais alto de proteção para cargas críticas com Classe-1 (certificado UL) e resulta em economias de até três vezes o preço do UPS. Fornecendo soluções críticas de energia de backup para ambientes de tecnologia da informação (TI) e não só de informática, como nas aplicações da indústria. O eConversion da série Galaxy V oferece proteção de energia confiável e ajuda a atingir novos níveis de sustentabilidade.

O eConversion possui mais de oito anos de implantação e milhares de clientes em todo o mundo o utilizam diariamente para proteger as cargas críticas desde seu lançamento, em 2014.

“Com o eConversion como o modo padrão para os Galaxy V Series 3-phase UPS Series esperamos facilitar a conservação de 175 GWh de eletricidade anualmente – o que equivale à energia produzida por quase 60 mil instalações de painéis solares”, aponta Mustafa Demirkol, vice-presidente de sistemas de Data Center, gerente de ofertas e marketing e de energia da Schneider Electric. “Estamos ansiosos para ajudar os clientes a atingir suas metas de sustentabilidade, reduzindo seus gastos com eletricidade e as emissões de carbono correspondentes.”

Modo de alta eficiência mitiga o impacto do aumento dos custos de energia
De acordo com o Banco Mundial, espera-se que os preços da energia subam mais de 50% neste ano antes de diminuir em 2023 e 2024. A utilização do eConversion permite que as operadoras mitiguem parte do custo e do impacto climático, enquanto continuam se beneficiando do mais alto nível de proteção para cargas críticas com Classe-1 (certificado UL). Com eConversion, os clientes podem verificar a economia de eletricidade no visor do no-break.

Os clientes ainda podem optar por usar o modo double conversion, mas a experiência de campo mostrou que as instalações elétricas modernas não justificam um uso tão alto de eletricidade. O EcoDataCenter, um Data Center de HPC favorável ao clima, implantou quatro UPSs Galaxy VX a 1.250 kW cada um para suportar as cargas dos clientes com a possibilidade de funcionar com 99% de eficiência com o modo eConversion.

À medida que a demanda digital continuará a crescer, exigirá resiliência para colher os benefícios da automação e eficiência. Para isso, os profissionais de Data Center, tecnologia operacional (OT) e TI precisarão fazer mudanças em direção a um mundo net-zero. O eConversion está disponível como um recurso em todos os nobreaks Galaxy V Series em todo o mundo.

O propósito da Schneider é empoderar todos para que obtenham os melhores resultados com nossa energia e nossos recursos, alavancando o progresso e a sustentabilidade. Chamamos isso de “Life Is On”.

Serviço
www.se.com

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.