book_icon

Liferay anuncia 20 vagas presenciais e remotas para desenvolvimento de software

A primeira etapa do processo seletivo é a submissão do currículo de acordo com a vaga desejada

Liferay anuncia 20 vagas presenciais e remotas para desenvolvimento de software

A Liferay, empresa norte-americana desenvolvedora de uma plataforma de experiência digital (DXP) na Nuvem, contrata profissionais para atuar nos times de engenharia de software, suporte, consultoria e gerenciamento de produtos. A maioria das vagas são para atuação em Recife, sede da empresa na América Latina, mas também há oportunidades para São Paulo ou remotas.

As oportunidades são destinadas a profissionais de níveis pleno e sênior, e os pré-requisitos variam de acordo com cada posição. Para a área de desenvolvimento de software, conhecimentos em Java, JavaScript e Node js são algumas das habilidades mais demandadas. Domínio da língua inglesa e capacidade de trabalhar em equipe são requisitos buscados para a maioria das posições.

“Trabalhar na Liferay é uma ótima oportunidade para quem deseja evoluir suas habilidades técnicas e de liderança em uma empresa global de software. No Brasil, sediamos a terceira maior operação da Liferay no mundo e nosso maior centro de engenharia de software, isso permite que nossos times técnicos interajam diariamente com pessoas de todo o mundo”, comenta Mariana Lira, analista no time de recrutamento da Liferay na América Latina.

Em todas as vagas, os profissionais terão a oportunidade de atuar em times que desenvolvem, customizam ou integram a plataforma da Liferay. Todas as posições são para contrato CLT e, além do salário competitivo, a companhia oferece mais de 10 benefícios, entre eles: auxílio alimentação, auxílio transporte, plano de saúde, plano odontológico, serviço de office boy, Gympass, subsídio para capacitações, e outros.

A primeira etapa do processo seletivo é a submissão do currículo de acordo com a vaga desejada. Para mais informações sobre as vagas e a Liferay, acesse o site: https://www.liferay.com/pt/web/l/vagasbrasil

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.