book_icon

GoTo lança função de co-browsing para melhorar o suporte e experiência do consumidor

O objetivo é que os agentes de Contact Center tenham mais eficiência em seu trabalho e que seus clientes obtenham ajuda mais eficaz a partir de uma única solução de comunicação e suporte

GoTo lança função de co-browsing para melhorar o suporte e experiência do consumidor

A GoTo, plataforma all-in-one de comunicações empresariais e suporte e gerenciamento de TI, lançou a função de co-browsing dentro de sua solução GoTo Contact Center. Esse recurso oferece aos atendentes a capacidade de ajudar seus clientes de forma colaborativa e segura em um navegador web. O objetivo é que os agentes de Contact Center tenham mais eficiência em seu trabalho e que seus clientes obtenham ajuda mais eficaz a partir de uma única solução de comunicação e suporte. A novidade evidencia ainda mais a missão da GoTo de oferecer uma única plataforma simplificada e consolidada de comunicações e suporte de TI para pequenas e médias empresas (PMEs).

O novo recurso foi adicionado depois de ouvir o feedback direto das PMEs para que as empresas não precisem escolher entre o eficaz e o acessível 

“Tornar o trabalho dos profissionais de atendimento ao cliente o mais simples possível é um pilar fundamental de uma solução bem-sucedida de Contact Center na Nuvem. Ouvimos de nossos clientes que existia uma lacuna no relacionamento entre agentes e clientes, e nos posicionamos para adicionar nossa tecnologia de co-browsing à nossa oferta de Contact Center como um Serviço (CCaaS) para auxiliar no preenchimento de formulários e na resolução de problemas”, disse Paddy Srinivasan, CEO da GoTo. “O co-browsing é um recurso que oferecemos em nossas soluções de suporte remoto, e este lançamento é outra maneira de continuarmos a integrar o melhor de nossa tecnologia em uma única solução, permitindo que os clientes eliminem a necessidade de várias ferramentas.”

Com a função de co-browsing no GoTo Contact Center, nossos clientes se beneficiarão de:

 Experiência unificada tudo-em-um: integrada diretamente no GoTo Contact Center, a nova função reduz a fadiga de tecnologia e a troca de contexto para funcionários e clientes.

 Acesso seguro com um simples clique: o recurso foi arquitetado exclusivamente para a mais segura experiência de co-navegação. Mascaramento de dados, bloqueio de botões e criptografia líder do setor são integrados para proporcionar tranquilidade aos clientes.

Execução fácil em qualquer canal: ative o co-browsing instantaneamente enquanto os agentes conversam com os clientes por meio de chat, redes sociais ou SMS. Navegue em conjunto em qualquer browser e dispositivo.

 Mostre ao invés de dizer: conduza os clientes por formulários de inscrição online, compras em e-commerce ou explique como usar um aplicativo ou recurso de produto.

“Inúmeras empresas nos procuraram em busca de um modo de comunicação simples, mas eficaz. O recurso de co-browsing no GoTo Connect consolida ainda mais a GoTo como a solução completa para comunicações e suporte ao cliente para pequenas e médias empresas”, disse Dustin Riedel, da Adler Advisors, parceira de longo prazo da GoTo. “Permitir que os agentes atendam às necessidades dos clientes por meio de recursos como esse economiza tempo, cria confiança e aprimora a experiência geral para os usuários finais das empresas.”

Enquanto as empresas buscam estruturar suas ferramentas de tecnologia, a GoTo oferece uma solução consolidada para que elas atendam seus clientes em um só lugar e uma aplicação. O novo recurso foi adicionado depois de ouvir o feedback direto das PMEs para que as empresas não precisem escolher entre o eficaz e o acessível. Dessa forma, a GoTo está cumprindo ainda mais sua promessa de ajudar empresas de todos os tamanhos a terem sucesso em qualquer lugar.

“Às vezes, os clientes precisam navegar em um de nossos formulários online antes de uma consulta ou precisam de assistência para fazer um pedido em nossa farmácia online pela primeira vez. Portanto, é bom que a equipe possa ajudá-los com o co-browsing, se necessário. Antes, tínhamos que orientá-los por telefone, encaminhá-los diretamente para o suporte técnico de outra empresa ou fazê-los ir fisicamente em uma loja para que pudéssemos ajudá-los em seus telefones celulares – todas opções muito inconvenientes”, disse Sarah Messner, Gerente de Clínica da Lifetime Pet Centers.

O recurso de co-browsing está disponível para todos os clientes do GoTo Contact Center.

Serviço
www.goto.com/pt/ucaas/contact-center.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.