book_icon

Sistema de pagamentos da Dupay apoia instituição sem fins lucrativos

A Comunidade Água Viva, missionária da Igreja Católica, implementa a plataforma da fintech para gerir de forma mais ágil e dinâmica todas as doações recebidas

Sistema de pagamentos da Dupay apoia instituição sem fins lucrativos

Fundada em 1994, a Comunidade Água Viva é uma instituição sem fins lucrativos, uma Comunidade de Vida e Aliança da Igreja Católica. Há mais de 20 anos, vem promovendo ações como acolhimento em casas de missão, atendimentos terapêuticos, visitas, grupos de oração, obras sociais, seminários, entre outras atividades. Em seus eventos online, para administrar as doações recebidas, a Comunidade conta com a plataforma da Dupay, fintech que otimiza a gestão financeira e aprimora a jornada de cobranças.

Angela Milagres, Missionária da Comunidade Água Viva, explica que são realizados dois eventos mensalmente com o apoio da plataforma de recebimento da fintech. “O sistema da Dupay tem nos apoiado nessa gestão de recebimento, tornando todo o processo mais rápido e prático. Era uma necessidade que tínhamos, então, todo pagamento, seja via boleto ou cartão de crédito, é enviado direto para a plataforma e, lá, conseguimos administrar todas as doações”, pontua.

Os benefícios também são sentidos pelo doador, conforme aponta a missionária. “Nossa parceria com a Dupay impacta, inclusive, os contribuintes, uma vez que, ao participarem de um retiro, por exemplo, eles conseguem realizar um pagamento de forma mais dinâmica. A fintech permite que os envios sejam feitos de diferentes maneiras”, complementa. “Estamos muito contentes com a parceria. A plataforma de pagamento da Dupay apresenta detalhadamente todas as informações em tempo real, o que ajuda a ter um monitoramento mais efetivo das nossas doações. Com isso, conseguimos investir na nossa comunidade e projetos que impactam toda a sociedade”, destaca.

Para Alessandro Dall Orto, CEO da Dupay, a parceria com a Comunidade Água Viva é importante, especialmente no que diz respeito ao fornecimento de tecnologia a essas instituições. “Boa parte das instituições sem fins lucrativos são pequenas e não contam com qualquer suporte tecnológico em seus processos financeiros e administrativos. Deste modo, estamos contentes em apoiar uma organização que desenvolve ações sociais tão importante para a comunidade como um todo”, ele prossegue. “Entendemos o papel da tecnologia e buscamos implementar soluções que ofereçam, de fato, comodidade e processos transparentes às operações financeiras”, conclui.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.