A Tuvis, plataforma de sales enablement para times de vendas, agora também faz integração entre o WhatsApp Web e o Microsoft Dynamics 365, software de CRM da Microsoft. A conexão é feita por meio de uma interface diretamente na tela do WhatsApp no navegador do computador.
Para lançar a parceria, Microsoft e Tuvis realizaram o evento Tecnologia em Vendas – A base para transformar números em oportunidades, no Microsoft Reactor, centro de aprendizado e compartilhamento técnico da multinacional norte-americana em São Paulo. Durante o encontro, convidados se reuniram para falar sobre as novas possibilidades trazidas pela tecnologia e seus papéis decisórios no mercado de Sales.
Para a presidente e cofundadora da Tuvis, Deborah Palacios Wanzo, a parceria abre infinitas possibilidades para os usuários de Microsoft Dynamics 365. “Hoje, é impossível pensar em uma comunicação entre marcas e consumidores sem o WhatsApp. A praticidade e a rapidez que o aplicativo trouxe para o nosso dia a dia são inegáveis. A Tuvis vem para acelerar ainda mais a rotina não só das equipes de vendas, mas também de todo o ecossistema envolvido na experiência do cliente”, explica a executiva.
Com apenas um clique e em uma única tela, todos os dados importantes dos clientes são sincronizados pela Tuvis diretamente no Microsoft Dynamics 365. Essa automação traz aos usuários muito mais velocidade e produtividade em suas atividades diárias, antes manuais, e contribui para que possam oferecer aos seus clientes experiências de atendimento muito melhores. Para os gestores das equipes, a Tuvis traz também a possibilidade de acompanhar todas as negociações e atendimentos em andamento, além de fornecer dados estratégicos para vendas mais assertivas.
Uma tela, um clique
Pela plataforma da Tuvis é possível criar novos leads diretamente no Microsoft Dynamics 365, convidar seus clientes ou prospects para videochamadas por meio de aplicativos como o Microsoft Teams, enviar documentos para assinatura digital via DocuSign, entre outras funcionalidades, com apenas um clique e sem sair da tela do WhatsApp Web.
Com a integração ainda, os times comerciais podem otimizar o tempo e ter mais agilidade nos negócios, além do aumento do índice de satisfação do cliente, com maior visibilidade e controle de todo o processo de vendas. É o caso, por exemplo, da Great Place To Work Brasil, que economizou pelo menos uma hora por dia de cada vendedor e alcançou o crescimento inédito de 80% em vendas, em um ano.
Com apenas três anos de vida, a startup já possui mais de 100 clientes e mais de 5 mil usuários únicos espalhados em mais de 35 países. O sucesso global e crescimento acelerado, segundo Deborah, abriram a perspectiva de novas oportunidades. “Traçamos um plano robusto e uma estrutura de abrangência mundial para expandir sempre atendendo aos nossos clientes com excelência. Nossa parceria com Microsoft faz parte da nossa estratégia de, cada vez mais, integrar novas plataformas e ferramentas de forma a trazer sempre mais recursos que otimizem a performance dos nossos usuários, visando melhorar a experiência para todos: clientes e empresas”, finaliza.
Wanzo é a líder da expansão global da marca, que se iniciou já na fundação, em 2021, pelo criador da startup, Yanir Calisar, juntamente com a executiva brasileira, e se consolidou com o primeiro levantamento de capital, no final do mesmo ano. O aporte seed, no valor de US$ 11 milhões, foi liderado pela Zeev Ventures, do israelense Oren Zeev, e contou com a Base Partners, dos brasileiros Fernando Spnola e Arthur Mizne, que já investiu em Nubank, Kavak e Wildlife, entre outros.
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