book_icon

A Abradisti marcará presença na Futurecom 2022

A Abradisti marcará presença na Futurecom 2022

A Associação Brasileira da Distribuição de Tecnologia da Informação – Abradisti, estará presente pela primeira vez na Futurecom 2022, em um lounge na Feira, compartilhado com duas das empresas associadas: SND e Velans.

Segundo Mariano Gordinho (foto), presidente-executivo da Associação, participar da Futurecom 2022 é a oportunidade para ampliar a visibilidade da entidade nos segmentos de infraestrutura, redes e cibersegurança.

“Além disso, a presença da Abradisti com um lounge próprio acompanhada de duas empresas associadas, que têm uma presença expressiva nesse segmento, vai nos aproximar de importantes players desse mercado que têm muita sinergia com os objetivos e propósitos da entidade e são potenciais futuros associados. Desde 2020, a Abradisti vem se posicionando como a entidade que representa a distribuição do setor de TIC no Brasil. Estar na Futurecom 2022 faz todo sentido”, afirma.

A Abradisti tem o objetivo contribuir com o crescimento estruturado da cadeia de fornecimento de TI, que abrange distribuidores, fabricantes, integradores e revendedores, e conta hoje com 60 empresas associadas.

Serviço
www.abradisti.org.br

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.