book_icon

Nave está presente na Brasil Game Show com espaço para visitantes experimentarem as máquinas

Marca brasileira participa da BGS com exposição de seus principais notebooks e PCs Gamers, com espaço especial para os visitantes testarem os equipamentos com os principais jogos do momento

Nave está presente na Brasil Game Show com espaço para visitantes experimentarem as máquinas

A Nave anuncia sua participação na Brasil Game Show (BGS), importante feira de jogos eletrônicos da América Latina e que, neste ano, acontecerá entre os dias 6 e 12 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP). Durante o evento, a fabricante levará seus principais notebooks e PCs Gamers para a ação, em um espaço especial para os visitantes testarem os equipamentos com os principais jogos do momento.

Com um estande próprio, a Nave oferecerá um ambiente focado na experiência dos jogadores: serão cinco computadores gamers de última geração para os participantes da feira jogarem e conferirem as principais inovações da marca. Os modelos são equipados com os processadores da Intel e placas gráficas da Nvidia para suportar os mais recentes jogos.

“A participação da Nave na BGS, principal evento para o público gamer no País e que está retornando para uma edição presencial é superimportante para nós, pois essa é, de fato, uma oportunidade de estarmos juntos da comunidade de jogadores e desenvolvedores, ouvindo o que as pessoas querem e mostrando o que estamos oferecendo”, comenta Flávio Costa, Sócio-Diretor da Nave. “Planejamos um espaço divertido para impactar os visitantes e oferecer a todos a possibilidade de experimentar nossos equipamentos”, diz Costa. Além disso, a empresa prepara ações especiais para a feira, com direito a distribuição de brindes especiais, sessões com pipoca e, ainda, a distribuição de Cup Noodles durante o horário de almoço. O estande contará ainda com uma máquina de soco para os amigos e colegas se desafiarem e uma decoração hipermoderna, simulando o interior de um PC Gamer gigante para os gamers tirarem foto dentro de uma Nave.

Roger Melo, da divisão Gaming da Nave, destaca que essa é uma oportunidade de mostrar que os games podem fazer parte da vida de todos. “A inovação para quem gosta de games não é acessível apenas para profissionais. É possível entrar nesse mundo e se divertir. Esse é nosso objetivo: levar tecnologia para atender o brasileiro gamer de todas as regiões e estilos”, comenta. Vale destacar que, segundo a pesquisa Game Brasil (PGB), quase 75% brasileiros jogam regularmente e consideram os games como sua principal fonte de entretenimento – 46,8% jogam online diariamente e 57,6% consomem conteúdos com dicas.

Em sua 13ª edição, a Brasil Game Show espera receber mais de 40 mil visitantes durante os sete dias de programação. Ao todo, a feira contará com aproximadamente 3 mil influencers e 400 expositores em uma programação que tem como foco apresentar as novidades do setor, lançamentos das franquias queridas pelos jogadores, novos títulos, equipamentos e dicas. Além disso, o encontro este ano também terá espaço para atrações musicais, com destaque para o início da Tour Mundial da Sonic Symphony. A BGS ainda contará com Jam de desenvolvedores, competições de eSports, concurso de cosplay e área exclusiva para networking.

Serviço — Brasil Game Show (BGS) 2022
Quando: de 6 a 12 de outubro (o primeiro dia é exclusivo para portadores de Passaporte Premium e Passaporte Box, além de imprensa e empresas)
Onde: Expo Center Norte, Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme, São Paulo (SP)
Horário: das 13h às 21h

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.