book_icon

Serasa Experian abre inscrições para Programa de Estágio com bolsa auxílio

Inscrições vão do dia 05/10 até dia 02/11

Serasa Experian abre inscrições para Programa de Estágio com bolsa auxílio

A Serasa Experian abriu as inscrições para a edição de 2022 do seu Programa de Estágio. Estão sendo oferecidas 25 vagas e não há restrição de cursos de formação. É fundamental que o aluno tenha afinidade com a área de tecnologia. A bolsa auxílio inicial é de R$ 1,5 mil, com a possibilidade de progressão de até 20% no final do programa. Podem concorrer estudantes do ensino superior de todo o Brasil, já que são oferecidas vagas nos modelos remoto, presencial e híbrido. As inscrições podem ser feitas até o dia 02 de novembro de 2022 pelo site.

Os selecionados terão a oportunidade de ingressar em um programa de capacitação completo e exclusivo, composto por uma trilha de aprendizagem que guiará o desenvolvimento de competências técnicas, incluindo linguagens de programação para as áreas de tecnologia, comportamentais e voltadas ao negócio.

O programa irá desenvolver habilidades modernas e bem avaliadas no mercado de trabalho  

As expectativas da jovem Júlia Porto são altas. A estagiária que atua na área de Analytics entrou na empresa como Jovem Aprendiz e agora participa do programa de estágio. “Nesses 2 primeiros meses como estagiária eu pude perceber o quanto a Serasa Experian se preocupa mesmo em formar talentos e nos dá suporte e auxílio para tudo. Minha integração com o time é incrível também. Todos são muito pacientes e minha líder faz questão de estar presente e auxiliar em tudo. Tem sido uma experiência muito enriquecedora, de verdade. As expectativas são altas! Sei que é uma empresa com bastante desafios e isso nos instiga a dar nosso melhor sempre.”

A diretora de Atração de Talentos e Marca Empregadora da Serasa Experian, Mayara Gomes, destaca que o programa irá desenvolver habilidades modernas e bem avaliadas no mercado de trabalho. “A capacitação contempla o que há de mais moderno em tecnologias digitais e metodologias ágeis, promovendo uma visão geral sobre a Transformação Digital e possibilitando aos jovens ter o conhecimento necessário para atuar no dia a dia e desenvolver habilidades profissionais valorizadas no mercado de trabalho. Essa iniciativa foi criada especialmente para contribuir com o desenvolvimento de novas competências e para abrir novas possibilidades de carreira para os jovens. A ideia é que esta trilha esteja conectada ao nosso negócio ao longo do período do estágio.”

A Serasa Experian é uma empresa inclusiva e busca contemplar a diversidade durante a seleção dos seus talentos. Além da bolsa, a empresa oferece para os estagiários uma série de benefícios como vale-transporte, vale-refeição, seguro de vida, assistência médica, assistência odontológica, Gympass. O programa tem duração de 24 meses, a depender do desempenho, o estudante pode ser efetivado a partir do 9° mês de estágio. Mesmo depois da efetivação, o progresso de cada pessoa será acompanhado por 24 meses. As inscrições podem ser feitas pelo endereço: https://99jobs.com/serasa-experian-s-a/jobs/270923?preview=tru.

Serviço
www.serasaexperian.com.br/sala-de-imprensa
www.serasaexperian.com.br
www.experianplc.com

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.