book_icon

Dell Technologies anuncia novo Centro de Excelência Zero Trust

A empresa também apresentou novos serviços de segurança cibernética que permitem que as organizações avaliem sua maturidade Zero Trust e resiliência cibernética

Dell Technologies anuncia novo Centro de Excelência Zero Trust

A Dell Technologies anunciou que abrirá um Centro de Excelência Zero Trust em colaboração com a CyberPoint International e o Maryland Innovation Security Institute (MISI) no segundo trimestre de 2023 em DreamPort (EUA), a principal instalação de inovação em segurança cibernética do US Cyber ​​Command. A Dell também apresentou novos serviços de segurança cibernética que permitem que as organizações avaliem sua maturidade Zero Trust e resiliência cibernética, soluções de segurança de endpoint para dar suporte ao trabalho híbrido e proteção contra ransomware para dados de armazenamento de objetos.

Zero Trust é um modelo de segurança cibernética que muda a forma como as organizações abordam a segurança, saindo da dependência apenas de defesas de perímetro para uma estratégia proativa que permite apenas atividades boas e conhecidas em ecossistemas e pipelines de dados. Ele permite que as organizações alinhem melhor sua estratégia de segurança cibernética no Data Center, nas Nuvens e na Borda. A Dell pretende servir como um catalisador para que os clientes alcancem resultados Zero Trust, facilitando o design e a integração dessa arquitetura.

Para lidar com o crescimento de dados de armazenamento de objetos, como vídeos e fotografias, é fundamental aproveitar as mais recentes soluções de proteção cibernética que isolam dados, detectam ameaças de forma inteligente e permitem a recuperação rápida de dados

“Em um mundo Multicloud, a estratégia de segurança cibernética de uma organização deve transcender sua infraestrutura e se estender a seus aplicativos e dados”, disse John Roese, diretor global de Tecnologia da Dell Technologies. “Acreditamos que uma estratégia Zero Trust é o melhor caminho a seguir. Temos uma base comprovada de TI e segurança, experiência em integração de tecnologia e um amplo ecossistema de parceiros globais para ajudar a simplificar as transformações de segurança cibernética dos nossos clientes”, completou.

Para ajudar as organizações a se alinharem aos princípios do Zero Trust e alcançarem a resiliência cibernética, os serviços de consultoria em segurança cibernética da Dell fornecem às organizações um roteiro para o Zero Trust que se baseia em seus ativos de segurança cibernética existentes. Esses serviços encontram e abordam lacunas de segurança, determinam tecnologias avançadas que os clientes devem implementar e os ajudam a aprender como habilitar a vigilância e a governança contínuas para resiliência cibernética de longo prazo.

Para minimizar as superfícies de ataque e proteger melhor as organizações, a Dell oferece um novo serviço de gerenciamento de vulnerabilidades com especialistas da Dell que examinam regularmente os ambientes dos clientes em busca de vulnerabilidades, fornecem uma visão completa das exposições e ajudam a priorizar os esforços de correção.

Com as violações acontecendo acima e abaixo do sistema operacional, os dispositivos seguros são fundamentais para uma organização pronta para Zero Trust. A Dell continua aprimorando seu portfólio com novas ofertas que ajudam os clientes a prevenir, detectar e responder a ameaças onde quer que ocorram e permitem maior controle do ambiente de TI:

Proteções de hardware para os PCs comerciais: para lidar com as crescentes ameaças da cadeia de suprimentos, os clientes agora podem optar pela desativação das portas do PC pela Dell antes do envio para ajudar a evitar a violação das configurações do BIOS. A Dell também está expandindo a disponibilidade de lacres invioláveis ​​para a Ásia-Pacífico, Europa, Oriente Médio e África para oferecer mais medidas de segurança física durante o transporte.

Proteções de firmware para detectar ameaças crescentes: as organizações podem detectar possíveis adulterações do BIOS de um PC com a nova integração de telemetria entre o Microsoft Intune, como parte do Microsoft Endpoint Manager, e os consoles Splunk. No centro de administração do Microsoft Endpoint Manager, os administradores de TI podem proteger, controlar e configurar os PCs Dell, incluindo configuração de BIOS e gerenciamento de senhas. Esses recursos, com os quais a Dell é a primeira no mercado, estarão disponíveis em uma versão futura do Intune, ajudando a garantir a produtividade do usuário e reduzindo a complexidade de TI.

Proteções de software avançadas: novos recursos da Dell aceleram a detecção e a correção de ameaças. Além disso, uma nova oferta de prevenção de perda de dados ajuda a proteger dados confidenciais de downloads não autorizados em dispositivos de armazenamento USB externos, proporcionando maior visibilidade e controle de políticas sobre esse comportamento.

Proteção cibernética e recuperação 

Para lidar com o crescimento de dados de armazenamento de objetos, como vídeos e fotografias, é fundamental aproveitar as mais recentes soluções de proteção cibernética que isolam dados, detectam ameaças de forma inteligente e permitem a recuperação rápida de dados.

A plataforma Dell ECS Enterprise Object Storage expande os recursos de proteção cibernética para ajudar a proteger dados de objetos em um cofre cibernético isolado que reside localmente ou em um ambiente remoto. Acessíveis por meio do protocolo AWS S3, aplicativos críticos e servidores de backup podem continuar acessando a cópia isolada, ao mesmo tempo em que oferecem suporte à conformidade legal no caso de um ataque cibernético que comprometa a cópia de dados primária e secundária.

Juntamente com a detecção e imutabilidade de ameaças com Inteligência Artificial, a nova solução oferece às organizações um caminho rápido para a recuperação de dados de ransomware e outros ataques maliciosos.

Serviço
www.dell.com

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.