book_icon

SDR Agora, da SalesHunter, está na quinta edição, e é oportunidade de recolocação profissional

Startup oferece curso gratuito para ajudar profissionais de vendas a entrarem no mercado de tecnologia

 

SDR Agora, da SalesHunter, está na quinta edição, e é oportunidade de recolocação profissional

Desempregada, em fase de transição de carreira aos 45 anos, Sandra Souza decidiu se inscrever no SDR Agora, um curso gratuito oferecido pela startup SalesHunter. Após 30 dias de troca de conhecimento com mentores e profissionais da área de vendas de tecnologia, concluiu a formação e conseguiu se recolocar no mercado como profissional SDR (Sales Development Representative ou, representante de desenvolvimento de vendas). Ela faz parte dos 120 alunos que já se qualificaram nas turmas e também dos 70% que já estão empregados em grandes empresas de tecnologia. O curso está com vagas abertas e seleciona 40 pessoas que tenham interesse em se qualificar no setor.

O SDR Agora foi criado pela startup SalesHunter, de Florianópolis. “Com o curso, conseguimos dar oportunidade de uma carreira para profissionais de vários setores. Procuramos pessoas que sejam comunicativas, que gostem de aprender, sejam curiosas e queiram se recolocar profissionalmente”, explica Gustavo Salles, CEO da SalesHunter. Ele ainda destaca que o foco são pessoas com dificuldade de recolocação, seja por idade, gênero, raça, ou outras questões. “Nossas oportunidades são para todos, temos orgulho em ajudar a transformar o mercado em um lugar o mais diverso possível”, complementa.

Para se inscrever no curso basta acessar o site materiais.saleshunter.ai/sdr-agora. Não há nenhum custo para os profissionais que concluírem a capacitação e estejam disponíveis para se recolocar no mercado.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.