book_icon

Bruning Tecnometal abre vagas para estagiários

Bruning Tecnometal abre vagas para estagiários

A Bruning Tecnometal, que produz peças e conjuntos metálicos de alta qualidade e atua nos segmentos agrícola, rodoviário, automotivo e de construção, está com inscrições abertas para seu processo seletivo de estagiário que busca por profissionais com formação superior entre 2019 e 2021 nos cursos de Engenharia (todas) e áreas de Negócio. As vagas são para atuar em Panambi, RS.

Desde o primeiro dia, os aprovados terão uma imersão na cultura da empresa e farão conexões com todas as unidades de negócio: Rodoviário, Agrícola, Construção, Automotivo e Tanques de Combustível.
O Programa contará com módulos de treinamentos formados por consultoria, workshops comportamentais e técnicos com conhecimentos dos talentos internos da Bruning.

Entre os benefícios, o Programa oferece remuneração de R$ 5.000,00, participação nos lucros e resultados, assistência médica, assistência odontológica, entre outros.

Serviço
https://bit.ly/3lr1jJ2

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.