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Celeti HUB lança programa de capacitação para pequenos e médios ISP

O programa Celeti Sales busca capacitar equipes na área comercial com metodologia inovadora, simplificando os processos de prospecção de clientes e elevando os resultados financeiros

Celeti HUB lança programa de capacitação para pequenos e médios ISP

Para ofertar um ambiente de negócios mais efetivo na área comercial, a Celeti HUB, a comunidade independente de Provedores de Internet que fornece soluções e serviços para provedores de Internet, anuncia o lançamento do Celeti Sales, um programa de capacitação com foco em prospecção de clientes de forma simplificada e inovadora. O programa faz parte do Celeti HUB, iniciativa que traz ofertas em termos de competitividade e evolução dos serviços prestados por essas empresas.

Para André Mori, responsável pelos treinamentos no Celeti Sales, o programa visa a aperfeiçoar o processo de prospecção dos clientes. “Temos know-how no treinamento de equipes para obtenção de melhores resultados comerciais. Por meio de uma metodologia inovadora, capacitamos os profissionais, auxiliando-os em suas principais necessidades no momento de prospecção”, explica. “Estamos trazendo esse método para o Celeti Sales e a ideia é criar treinamentos para os times de vendas, instaladores e operadores, que são pequenos Provedores de Internet, a fim de expandir suas habilidades de vendas”, prossegue.

Compreende questões especificas para os gestores, como análise de números e indicativos de resultados, e as mentorias são realizadas de forma individual

Para além da capacitação técnica, outro objetivo do programa é aprimorar a gestão do negócio como um todo. “Nós trazemos conceitos de profissionalização de vendas, auxiliamos na gestão de carteiras do CRM, na organização dos clientes, seja em algum canal ou em sistema, dentre outros processos de gestão”, explica.

Com quatro módulos de conteúdo, o programa tem duração de três meses e aborda as principais questões relacionadas ao universo de vendas, compreendendo desde temas comportamentais a questões mais objetivas, sendo que as aulas acontecem no ambiente virtual para turmas com até seis alunos. Além disso, o Celeti Sales oferece capacitação para lideranças, sejam elas da área comercial ou demais setores.

Com formatação semelhante à ofertada para as áreas de venda, esta vertente compreende questões especificas para os gestores, como análise de números e indicativos de resultados, e as mentorias são realizadas de forma individual. “Para que uma empresa consiga maximizar seus resultados, é imprescindível que as equipes estejam devidamente capacitadas e isso inclui, evidentemente, toda a liderança”, afirma Mori.

O Celeti Sales faz parte do plano 2 do Celeti HUB, em que um provedor tem incluso soluções 360 graus para os negócios focadas em descontos, inovação, marketing e gestão. No entanto, o programa pode ser contratado de forma individual por qualquer provedor que faça parte do HUB.

Para Fabio Moreira (foto), diretor de Marketing da Celeti, o programa oferece uma vantagem competitiva estratégica aos provedores de internet. “A prospecção de clientes é um grande desafio para muitos ISPs independentes. Nosso objetivo com o Celeti Sales é fornecer o conhecimento técnico necessário para que nossos clientes consigam realizar essa prospecção de forma efetiva e simplificada”, afirma.

O executivo finaliza destacando que “uma boa estratégia é fundamental para atrair novos consumidores e o programa fornece insights valiosos para que os provedores consigam expandir sua base de clientes eficientemente.”

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