book_icon

IDC: Trend Micro mantém liderança no mercado de Segurança na Nuvem

A Trend Micro, empresa de âmbito mundial em soluções de Cibersegurança, anunciou que é um dos destaques do relatório Worldwide Cloud Workload Security Market Shares, da consultoria IDC

IDC: Trend Micro mantém liderança no mercado de Segurança na Nuvem

Ao longo de dois anos de crise global, os líderes empresariais investiram em infraestrutura e serviços em Nuvem para otimizar os processos de negócios, reduzir custos e criar experiências inovadoras para os clientes. Eles também recorreram a parceiros confiáveis ​​para gerenciar e mitigar os riscos cibernéticos.
Isso criou um mercado para a Segurança do trabalho na Nuvem que cresceu 36%, em 2021, de acordo com o relatório de participação de mercado da IDC.

“A IDC mostra que as organizações globais gastaram US$ 2,2 bilhões, ano passado, em Segurança na Nuvem e quase 18% delas fizeram parceria com a Trend Micro. Nossa plataforma é automatizada, flexível e completa, oferecendo simplicidade e uma proteção poderosa para iniciativas críticas de transformação digital. Esse compromisso com a segurança na Nuvem tem mantido a nossa organização no topo por mais de uma década”, disse Kevin Simzer, COO da Trend Micro.

A aquisição por meio de um marketplace na Nuvem oferece transparência dos gastos

A Trend Micro teve um crescimento de 53% de clientes no marketplace da AWS, em 2021, levando a um aumento de receita de 134%, em relação ao ano anterior. As receitas de suas plataformas de Segurança para workload na Nuvem foram maiores do que a soma das receitas do segundo e terceiro maiores players desse mercado, de acordo com o relatório da IDC.

“Os clientes gostam de comprar Segurança na Nuvem da mesma forma que adquirem a Nuvem, o que significa comprar com segurança por meio dos marketplaces. Além disso, a aquisição por meio de um marketplace na Nuvem oferece transparência dos gastos, já que permite que os gerenciadores do sistema de Segurança repassem o custo, individualmente, aos proprietários dos negócios”, finaliza Cesar Candido, diretor-geral da Trend Micro no Brasil.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.