Com especialistas do Brasil, Argentina, Chile, Peru e México, e suporte do time global de Delivery da DXC, nossas equipes fornecerão suporte nos serviços voltados para Nuvem durante 24 horas e 7 dias por semana, resolvendo os problemas e endereçando as necessidades de nossos clientes. A DXC oferece um amplo e integrado espectro de serviços em Nuvem que cobre as mais diversas áreas, indo desde a concepção do projeto até a implementação e suporte diário.
Por meio do CloudOps, o cliente pode desenvolver a maturidade da Nuvem, melhorar a governança e garantir que todas as cargas de trabalho sejam confiáveis e seguras. Além das operações em Nuvem, este novo serviço contará com engenheiros que ajudarão a automatizar os processos, melhorando a produtividade.
“Este lançamento é especialmente importante para nós. A introdução dos serviços de suporte em Nuvem para a América Latina permite que a DXC atenda o mercado nos idiomas nativos de cada país (português e espanhol), traga a estrutura de custos certa e conhecimento dos negócios locais”, explica Ricardo Ferreira, VP & General Manager da DXC para América Latina.
“Com isso, a DXC amplia a sua gama de soluções de ponta a ponta no mercado latino-americano, acompanhando os clientes em todas as etapas de sua Transformação Digital”, acrescenta Ferreira.
Serviço
DXC.com
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