book_icon

Aveva anuncia parceria estratégica de licenciamento com a Aras

Colaboração ajuda a desenvolver uma série de soluções escaláveis e de gerenciamento do ciclo de vida de ativos, para entrega do gêmeo digital industrial

Aveva anuncia parceria estratégica de licenciamento com a Aras

A Aveva, provedora global de software industrial, e a Aras, fornecedora de plataforma Low-code com aplicações para projetar, construir e operar produtos complexos, firmaram uma parceria estratégica de OEM para entregar soluções de gestão de “ciclo de vida de ativos industriais”.

Pelo acordo, a Aveva licenciará a plataforma Aras Innovator para oferecer uma série de soluções escaláveis de gestão do ciclo de vida de ativos industriais, que integrarão o portfólio aberto e flexível de aplicações da Aras com a Aveva Engenharia Unificada e a Aveva Asset Information Management.

A plataforma de Low-code da Aras e as aplicações prontas para negócios permitem que as empresas globais se adaptem com rapidez e agilidade aos cenários mais complexos

“Os recursos de gerenciamento do ciclo de vida desempenham um papel fundamental na Transformação Digital em larga escala de todas as indústrias que apoiamos. Ao unificar dados, eles fornecem a base para automatizar muitos processos e, por se basearem em informações precisas e em tempo real, também entregam aos clientes garantia e confiança na precisão do gêmeo digital de engenharia. Nossa parceria com a Aras dá um passo adiante, permitindo que os clientes aproveitem soluções inovadoras de gerenciamento do ciclo de vida de ativos baseadas em nuvem para acelerar sua transformação digital”, disse Peter Herweck (foto), CEO da Aveva.

A integração da tecnologia nativa em Nuvem da Aras e das soluções híbridas em Nuvem da Aveva fornecerá aos clientes novos recursos para gerenciamento de mudanças e configurações, gerenciamento de requisitos e visualização total de ativos em toda a amplitude do portfólio de software industrial da Aveva.

“A Aras complementa os recursos de gestão de informações da Aveva, comprovados em alguns dos maiores projetos de energia do mundo, fornecendo à nossa base de clientes soluções mais holísticas para suas estratégias de gestão de informações patrimoniais”, acrescentou Herweck.

Ao comentar a parceria, Roque Martin, CEO da Aras, disse: “A poderosa plataforma de Low-code da Aras e as aplicações prontas para negócios permitem que as empresas globais se adaptem com rapidez e agilidade aos cenários mais complexos. Isso está bem alinhado com a abordagem ágil da Aveva para soluções do setor. Nossa tecnologia de plataforma nativa em Nuvem e a colaboração com a Aveva aumentam a evolução da execução de projetos centrados em documentos para a execução de projetos centrados em dados e operações, no gerenciamento do ciclo de vida de ativos”, finalizou.

Serviço
www.aveva.com
www.aras.com

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.