book_icon

Huawei lança impressora a laser com sistema HarmonyOS integrado

Huawei lança impressora a laser com sistema HarmonyOS integrado

A Huawei Consumer Business Group (CBG) anunciou o lançamento de sua primeira impressora a laser – Huawei PixLab X1, que vem embarcada com o sistema operacional HarmonyOS, da Huawei. Com esse produto, a empresa pretende descomplicar a experiência de uso de uma impressora, oferecendo uma experiência de impressão amigável e prática.

A Huawei está comprometida em oferecer mais conveniência aos usuários por meio das inovações tecnológicas, o que a levou a desenvolver uma impressora inovadora e minimalista que alcança um equilíbrio perfeito entre funções estéticas e práticas. Ela não apenas facilita a substituição de suprimentos de impressão, como cartuchos de toner, mas também revoluciona a conectividade e a experiência de impressão para os usuários: imprimir nunca foi tão fácil.

Aproveitando a experiência acumulada da Huawei em tecnologias de comunicação de curto alcance, como Bluetooth e Wi-Fi, a Huawei PixLab X1 suporta conexão fácil por meio de pareamento pop-up de vários dispositivos. Por exemplo, quando telefones celulares, tablets, PCs e outros dispositivos da Huawei são aproximados da impressora com o Bluetooth ativado, todo o processo pode ser concluído em apenas 20 segundos, o que é muito mais simples e eficiente do que as impressoras tradicionais e permite que os usuários aproveitem uma experiência de impressão fácil e prática.

Além da fácil conexão de rede, a PixLab X1 também pode ser conectada a outros dispositivos através do aplicativo Huawei AI Life. Ao adicionar a impressora usando o aplicativo AI Life, o processo de conexão de rede também pode ser concluído rapidamente. Além disso, o equipamento também suporta um recurso de compartilhamento de impressora, portanto, não há necessidade de passar pelo processo de configuração inicial novamente quando outros usuários usarem o dispositivo. Em vez disso, a impressora pode ser compartilhada com outras pessoas facilmente através do aplicativo AI Life, no qual os usuários podem ter acesso direto a todas as funções da impressora. Essa função está disponível para usuários de telefones iOS e Android, que podem aproveitar todas as funcionalidades da impressora via AI Life App.

A Huawei PixLab X1 é uma impressora a laser 3 em 1, que combina as funções de impressão, cópia e digitalização em um único equipamento. A Huawei trouxe para a PixLab X1 a emblemática interação por toque com smartphones e PCs Huawei para apresentar uma experiência de impressão pioneira Tap-to-Print. A impressão é fácil quando ela está pareada com o smartphone Huawei do usuário. Huawei Gallery, Bloco de Notas, navegador e WPS também suportam o ‘toque para imprimir’.

Além disso, a impressora pode imprimir páginas da Web para dispositivos móveis em um smartphone. Ao navegar em páginas da Web, os usuários também podem imprimir o conteúdo específico de que precisam. A PixLab X1 não apenas suporta uma variedade de métodos de impressão, mas os usuários também podem imprimir uma variedade de materiais, como lições de casa, documentos, letras, horários, esboços e páginas da web, consolidando a ideia de imprimir qualquer coisa.

A impressora também pode ser usada para impressão remota. Mesmo que o usuário esteja em outra cidade ou não esteja próximo da impressora, ela pode ainda imprimir remotamente usando a impressão em Nuvem da Huawei pelo aplicativo AI Life. A distância não é mais um fator limitador quando se trata de impressão.

Outro recurso inovador – a cópia inteligente de cartão – é habilitado por meio do poder de computação HiAI4, bem como de dezenas de milhares de simulações. Os usuários podem colocar o cartão em qualquer posição, em qualquer ângulo e a impressora calibrará automaticamente para deixar a cópia limpa e organizada. Quanto à digitalização, a impressora suporta resolução de até 1200 dpi para digitalização em cores para restaurar plenamente as cores verdadeiras, proporcionando uma melhor qualidade de imagem.

Serviço
consumer.huawei.com

 

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.