book_icon

WebSIA e TI Plus firmam parceria para aprimorar telefonia das empresas

A nova experiência está em incluir sistemas de comunicação PABX e operadoras de telefonia com os produtos Zoom Phone e Microsoft Teams Phone System

WebSIA e TI Plus firmam parceria para aprimorar telefonia das empresas

Tirar o telefone da mesa e levar para o smartphone em qualquer dispositivo conectado ao Zoom ou Microsoft Teams. Este é o mote da aliança da paulistana WebSIA, parceira que trouxe a Zoom para o Brasil em 2016, com a mineira TI Plus, especialista em Session Borders Controllers(SBC) e Segurança de Redes VoIP (Voz sobre IP), ambas atuantes no mercado de TIC. A iniciativa das empresas tem a proposta de integrar a experiência de uso da telefonia tradicional às soluções de comunicações unificadas para alcançar o potencial máximo do trabalho híbrido.

Com modelo de operação “as a service”, as empresas finalmente podem eliminar os custos de equipamentos passivos

A nova experiência está em incluir sistemas de comunicação PABX e operadoras de telefonia com os produtos Zoom Phone e Microsoft Teams Phone System de maneira eficiente. Tudo para facilitar o trabalho dos colaboradores no contexto híbrido pós-pandemia. “O usuário poderá atender ao telefone, responder a um chat na mesma tela, integrar a ligação a uma videoconferência em qualquer lugar do mundo. Tudo estará na nuvem e as companhias não terão mais o trabalho e os custos ligados à manutenção interna de um PABX analógico ou digital!”, explica Rodrigo Santos, vice-presidente de Inovação da WebSIA.

A plataforma entrega o estado da arte em funções e módulos de missão crítica 100% virtualizados em nuvem de alta disponibilidade e escalabilidade. Com modelo de operação “as a service”, as empresas finalmente podem eliminar os custos de equipamentos passivos e depreciáveis em premissa, adotando um fluxo totalmente Opex.

Outra novidade é a possibilidade de adquirir e integrar serviços inteligentes complementares como URAs, contact centers, identificação de chamadas Branded Call e muito mais. “Mais que uma plataforma, oferecemos uma solução completa onde estão inclusas todas as peças necessárias para uma integração rápida e de alta qualidade. Viabilizar essa transformação em todos os segmentos corporativos é a nossa missão.”, finaliza Rayberg Rodrigues, CEO da TI Plus.

Serviço
www.websia.com.br

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.