book_icon

Volaris Group adquire a Bravura Security, ex-Hitachi ID Systems

A Volaris tem uma estratégia de aquisição de longo prazo e atualmente opera mais de 150 empresas de softwares em todo o mundo

Volaris Group adquire a Bravura Security, ex-Hitachi ID Systems

A Volaris Group anunciou nesta terça-feira (13/9) que adquiriu a Bravura Security, anteriormente conhecida por Hitachi ID Systems. A Bravura Security continuará a operar de forma independente, oferecendo produtos de identidade, acesso privilegiado, com senha e sem senha. O software Bravura Security tem ajudado empresas da Fortune 500 em todo o mundo a protegerem suas empresas nas últimas duas décadas contra ameaças crescentes de segurança cibernética. Os detalhes da transação não foram divulgados.

A Volaris traz experiência e recursos para a Bravura Security para ajudar a nos posicionar para a próxima fase em nossa missão de tornar os negócios mais seguros

A Volaris adquiriu a Bravura Security em parte por seu software de missão crítica, forte posição de mercado, equipe de gerenciamento experiente, profundo conhecimento do setor e foco no cliente. A Volaris tem uma estratégia de aquisição de longo prazo e atualmente opera mais de 150 empresas de softwares em todo o mundo, fornecendo a orientação estratégica e a segurança financeira necessárias para ajudá-las a serem líderes em seus respectivos mercados.

“A posição de mercado reconhecida pelos analistas da Bravura Security, combinada com seus mais de 20 anos de experiência e base global de clientes, tornou-a um investimento atraente para a Volaris”, disse Carl Bruce, líder de grupo da Volaris. “Esta aquisição nos posiciona para construir estrategicamente um portfólio mais amplo de segurança cibernética e nos fornece uma presença no crescente mercado de gerenciamento de identidade e acesso privilegiado”, comentou.

A Bravura Security continuará a ser liderada pelo CEO Nick Brown, com o apoio da gestão existente e do pessoal-chave. Nick traz mais de 25 anos de experiência em software corporativo e liderou equipes de gerenciamento de produtos, marketing e vendas em grandes empresas, incluindo SAP e Oracle, bem como startups de sucesso.

“Nos últimos anos, à medida que os executivos ampliaram seus perímetros de segurança para forças de trabalho globais, hackers e outros agentes mal-intencionados intensificaram os ataques. Os CISOs precisam de um parceiro de tecnologia com uma visão estável e de longo prazo para ajudar a mitigar essas ameaças.” disse o CEO da Bravura Security. “A Volaris traz experiência e recursos para a Bravura Security para ajudar a nos posicionar para a próxima fase em nossa missão de tornar os negócios mais seguros”, finalizou.

Serviço
www.volarisgroup.com

 

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.