book_icon

Infobip integra HubSpot para melhorar a experiência do cliente

Integração ajuda os clientes da HubSpot a se conectar com seus consumidores no Canal certo e na hora certa

Infobip integra HubSpot para melhorar a experiência do cliente

A Infobip, plataforma global de comunicação omnichannel, construiu uma integração com a plataforma de CRM HubSpot para oferecer atendimento via WhatsApp e SMS aos clientes da HubSpot. A integração, disponível na loja de aplicativos da HubSpot, permite que os clientes se conectem com seus consumidores usando o Canal de comunicação de sua preferência, para entregar uma boa experiência ao cliente e melhorar o engajamento e as vendas.

A integração é parte da estratégia da Infobip para ajudar provedores de Software como Serviço (SaaS) a acessarem uma Plataforma de Comunicação como Serviço (CPaaS) do mercado  

Inúmeros estudos mostram que os consumidores preferem enviar mensagens para uma empresa do que ligar e muitos esperam que as mensagens comerciais se tornem ainda mais populares no futuro. Respondendo a essas necessidades, a HubSpot queria oferecer a melhor experiência omnichannel. Agora, os clientes da HubSpot podem acessar a plataforma de comunicação omnichannel da Infobip, conforme classificação da Omdia.

Ao sincronizar os canais de WhatsApp e SMS da Infobip com a HubSpot, empresas podem enviar mensagens e atualizações automatizadas para fornecer uma comunicação mais rápida e eficiente. As companhias podem acelerar as vendas ao automatizar o compartilhamento de links de pagamento e gerar mensagens automáticas de suporte para entregar mais rapidamente um apoio ao consumidor. Eles também podem oferecer segurança reforçada ao prover códigos de verificação e autenticação para os clientes durante o login via WhatsApp ou SMS rápidos e seguros.

A integração é parte da estratégia da Infobip para ajudar provedores de Software como Serviço (SaaS) a acessarem uma Plataforma de Comunicação como Serviço (CPaaS) do mercado, apoiando as empresas a reinventarem a forma como se comunicam com seus clientes.

“Nossos clientes querem poder interagir com seus consumidores no Canal certo, na hora certa. Com a integração da Infobip, nossos clientes têm acesso a comunicações com consumidores líderes de mercado via WhatsApp e SMS, ajudando-os a aumentar o engajamento e a fidelidade e, finalmente, impulsionar as vendas”, afirma Scott Brinker, vice-presidente de ecossistema de plataformas da HubSpot.

“Cada vez mais os clientes preferem enviar mensagens para uma empresa do que fazer uma ligação. Os negócios precisam estar onde seus consumidores estão, e é por isso que construímos uma integração com a HubSpot para oferecer a esses clientes acesso à nossa melhor plataforma de comunicação que fornece uma ampla gama de capacidades e recursos. Nossa integração com a HubSpot demonstra nosso compromisso em construir experiências de clientes conectadas”, destaca Veselin Vukovic, vice-presidente de parcerias estratégicas da Infobip.

Os parceiros de aplicativos da HubSpot são fornecedores de software independentes que construíram uma integração com a HubSpot e foram aceitos no App Marketplace. O Programa de Parceiros de Aplicativos da HubSpot é um ecossistema de valiosas integrações de terceiros. Os Parceiros de Aplicativos cumprem um conjunto de requisitos.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.