A Salesforce, empresa mundial em soluções de gestão de relacionamento com clientes (CRM), está com inscrições abertas para o curso gratuito “Fundamentos do Salesforce”, que será iniciado no dia 8 de setembro. Com três semanas de duração, ele oferecerá ferramentas e conhecimento para quem deseja começar no setor de tecnologia trabalhando com a tecnologia Salesforce.
A cada semana serão 2 horas de aprendizado autoguiado e 1 hora de aula ao vivo. As sessões serão realizadas sempre às quintas-feiras, das 14 às 15 horas, mas quem não conseguir comparecer no horário terá a possibilidade de assistir as gravações. Além disso, os participantes receberão semanalmente um e-mail com os módulos recomendados do Trailhead (plataforma online e gratuita de aprendizado disponibilizada pela Salesforce) e outros recursos de carreira para apoiá-los no início da sua jornada.
Confira abaixo a programação detalhada:
Semana 1 (8 de setembro) – Introdução ao Salesforce: Saiba mais sobre gerenciamento de relacionamento com o cliente, por que as empresas usam o Salesforce e por que a demanda por talentos que saibam sobre a ferramenta está crescendo tão rapidamente. Explore diferentes trajetórias de carreira e conheça empresas que contratam pessoas com habilidades de Salesforce sob demanda.
Semana 2 (15 de setembro) – Desenvolva suas habilidades de negócios em Salesforce: Descubra como o Salesforce é usado em contextos de negócios do mundo real, do ponto de vista do cliente e do administrador Salesforce.
Semana 3 (22 de setembro) – Comece no Ecossistema: Prepare-se para a próxima etapa de obtenção de conhecimento e credenciais Salesforce. Conheça as opções para adquirir mais habilidades e continuar aprendendo sobre as ferramentas para escolher a melhor carreira para você.
Mais informações e inscrições
salesforcefundamentalspt2.splashthat.com
Leia nesta edição:
CAPA | TECNOLOGIA
Centros de Dados privados ainda geram bons negócios
TENDÊNCIA
Processadores ganham centralidade com IA
TIC APLICADA
Digitalização do canteiro de obras
Esta você só vai ler na versão digital
TECNOLOGIA
A tecnologia RFID está madura, mas há espaço para crescimento
Baixe o nosso aplicativo