book_icon

Curso grátis “Fundamentos do Salesforce” está com inscrições abertas

Sessões oferecerão os recursos e conhecimentos necessários para quem deseja começar uma carreira no setor de tecnologia

Curso grátis “Fundamentos do Salesforce” está com inscrições abertas

A Salesforce, empresa mundial em soluções de gestão de relacionamento com clientes (CRM), está com inscrições abertas para o curso gratuito “Fundamentos do Salesforce”, que será iniciado no dia 8 de setembro. Com três semanas de duração, ele oferecerá ferramentas e conhecimento para quem deseja começar no setor de tecnologia trabalhando com a tecnologia Salesforce.

A cada semana serão 2 horas de aprendizado autoguiado e 1 hora de aula ao vivo. As sessões serão realizadas sempre às quintas-feiras, das 14 às 15 horas, mas quem não conseguir comparecer no horário terá a possibilidade de assistir as gravações. Além disso, os participantes receberão semanalmente um e-mail com os módulos recomendados do Trailhead (plataforma online e gratuita de aprendizado disponibilizada pela Salesforce) e outros recursos de carreira para apoiá-los no início da sua jornada.

Confira abaixo a programação detalhada:
Semana 1 (8 de setembro) –
Introdução ao Salesforce: Saiba mais sobre gerenciamento de relacionamento com o cliente, por que as empresas usam o Salesforce e por que a demanda por talentos que saibam sobre a ferramenta está crescendo tão rapidamente. Explore diferentes trajetórias de carreira e conheça empresas que contratam pessoas com habilidades de Salesforce sob demanda.

Semana 2 (15 de setembro) – Desenvolva suas habilidades de negócios em Salesforce: Descubra como o Salesforce é usado em contextos de negócios do mundo real, do ponto de vista do cliente e do administrador Salesforce.

Semana 3 (22 de setembro) – Comece no Ecossistema: Prepare-se para a próxima etapa de obtenção de conhecimento e credenciais Salesforce. Conheça as opções para adquirir mais habilidades e continuar aprendendo sobre as ferramentas para escolher a melhor carreira para você.

Mais informações e inscrições
salesforcefundamentalspt2.splashthat.com

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.