book_icon

HP anuncia novos benefícios para parceiros no Amplify Executive Forum

Iniciativas reveladas no roadshow pretendem impulsionar uma maior colaboração, oportunidades de treinamento e engajamento da comunidade de parceiros

HP anuncia novos benefícios para parceiros no Amplify Executive Forum

A HP anunciou nesta quinta-feira (25/8), durante o HP Amplify Executive Forum, seu roadshow anual, uma série de novos benefícios para parceiros, destinados a impulsionar uma maior colaboração, oportunidades de treinamento e engajamento da comunidade. Além das melhorias em seu programa Amplify Data Insights, a empresa anunciou a expansão global de seu premiado programa de sustentabilidade de parceiros Amplify Impact e introduziu uma nova plataforma de treinamento e engajamento de parceiros, o HP Curiocity.

Cada um dos anúncios do programa de hoje se baseia na força do HP Amplify Partner Program global da empresa, um programa de parceiro de canal otimizado para impulsionar o crescimento dinâmico de parceiros e oferecer experiências consistentes ao cliente final. Construído em uma estrutura única e integrada, o HP Amplify fornece os insights, recursos e ferramentas de colaboração necessários para impulsionar o crescimento à medida que a transformação digital e os comportamentos de compra dos clientes continuam a evoluir.

Em resposta a essas tendências e com base no feedback dos parceiros, a HP desenvolveu uma nova plataforma que oferece treinamento aprimorado, envolvimento da comunidade e recompensas

“O sucesso da HP depende muito da força de nossos parceiros de canal. Somente no ano passado, nossos parceiros ajudaram a gerar mais de US$ 6 bilhões em crescimento de receita”, afirmou Kobi Elbaz, gerente-geral de Canal Global da HP. “As notícias de hoje refletem nosso compromisso contínuo com o canal e investimento contínuo para garantir que fornecemos as informações, treinamento, conexão e engajamento que nossos parceiros precisam para atender melhor os clientes e impulsionar o crescimento”, completou.

O poder dos dados

Lançado há quase um ano, o HP Amplify Data Insights oferece aos parceiros acesso imediato a um rico conjunto de análises de dados, cada um destinado a influenciar a jornada de compra do cliente. A HP continua a colaborar estreitamente com os parceiros para aprimorar suas habilidades digitais, equipando-os com pesquisas valiosas durante toda a experiência de compra.

Estudos mostram que as empresas que utilizam a inteligência acionável experimentam um crescimento mais rápido em comparação com as empresas que não usam esse tipo de inteligência. Com 98% dos parceiros de canal da HP compartilhando dados, mais de 14 bilhões de pontos de dados são atualizados na plataforma semanalmente, garantindo acesso em tempo real a insights fornecidos aos negócios de cada parceiro.

Atuando com base no feedback dos parceiros, a HP expandiu seus insights de nível de cliente disponíveis por meio do uso de análises avançadas – resultando em oportunidades direcionadas e prontas para o cliente para os parceiros agirem imediatamente. Novas ferramentas automatizadas são projetadas para se integrar diretamente aos sistemas de vendas de parceiros, simplificando assim a maneira como os dados são coletados e entregues aos parceiros participantes para converter insights mais facilmente em ações de vendas. Cada uma dessas melhorias foi projetada para criar uma força de vendas parceira que pode ser mais direcionada e eficaz na conquista de negócios.

Amplify Impact em escala global

Ter uma agenda clara de Impacto Sustentável (ou Ambiental, Social e Governança – ESG) oferece claramente uma vantagem competitiva – como evidenciado pelos mais de US$ 3,5 bilhões em novas vendas na HP no ano fiscal de 2021, onde a sustentabilidade foi um fator decisivo. O Amplify Impact oferece aos parceiros a oportunidade de obter essa mesma vantagem competitiva.

Lançado no início de 2021, o HP Amplify Impact representa o primeiro programa de avaliação, recursos e treinamento de parceiros desse tipo, aproveitando os amplos investimentos e iniciativas da própria HP. Hoje, o programa oferece a mais de 10 mil parceiros em 43 países a oportunidade de se juntar à HP em seus esforços para gerar impacto significativo em Ação Climática, Direitos Humanos e Equidade Digital. Até agora, o programa foi adotado com entusiasmo pelos parceiros, com mais de 80% dos parceiros inscritos completando a autoavaliação.

A HP anunciou hoje a expansão global deste programa premiado – em todos os mercados – através de uma abordagem faseada ao longo dos próximos dois anos. Em última análise, parceiros de todos os tipos (revendedores, revendedores e parceiros de distribuição), independentemente da localização, terão a oportunidade de participar deste programa premiado.

Sustentabilidade dos parceiros

A HP também convidou hoje parceiros para participar de seus novos prêmios anuais HP Amplify Impact, celebrando parceiros em cinco categorias, incluindo o Amplify Impact Global Leader Award, Sustainability Business Award, Climate Action Award, Diversity, Equity & Inclusion Strategy Award e HP LIFE Award.

Os vencedores serão anunciados em uma cerimônia de premiação em dezembro de 2022 e terão a oportunidade de promover seu prêmio externamente com crachás e material promocional. Os parceiros podem saber mais no HP Partner Portal e acompanhar seu desempenho por meio do Awards Leaderboard.

Apresentando o HP Curiocity

Estudos recentes enfatizam os benefícios do treinamento e da venda colaborativa para o resultado final. As empresas que oferecem programas de treinamento abrangentes têm uma margem de lucro 24% maior, em média, enquanto 60% dos profissionais de vendas dizem que a venda colaborativa aumentou a produtividade em mais de 25%.

Em resposta a essas tendências e com base no feedback dos parceiros, a HP desenvolveu uma nova plataforma que oferece treinamento aprimorado, envolvimento da comunidade e recompensas – tudo em um único programa. Inspirado pelo conceito de mundo aberto e sistema de recompensas de jogos renomados, o HP Curiocity será implementado por meio de uma abordagem em fases a partir do final deste ano, fornecendo aos representantes de vendas parceiros acesso a essa comunidade colaborativa exclusiva.

Os destaques da plataforma incluem:

HP University Virtual Campus – um balcão único para treinamento de soft skills, produtos e soluções.

Comunidade HP – plataforma centralizada para conectar 1:1 ou participar de discussões da comunidade

Premiação – recompensas e oportunidades de reconhecimento, incluindo promoções e concursos

Serviço
www.hp.com

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.