book_icon

Veeam anuncia novo country manager no Brasil

José P. Leal Junior chega em meio a um cenário desafiador, tanto econômico como tecnológico diante de tantas ameaças cibernéticas

Veeam anuncia novo country manager no Brasil

A Veeam Software, provedora de soluções de backup, recuperação e gerenciamento de dados, anunciou José P. Leal Junior como o novo country manager da empresa no Brasil. O executivo tem a missão de dar continuidade ao crescimento expressivo da Veeam no país, além de firmar novas parcerias para aumentar a presença da companhia em segmentos e regiões mais estratégicas.

“Chego na Veeam em um ótimo momento, em que estamos muito bem consolidados no mercado e com projeções bastante otimistas. Ainda assim, é um grande desafio liderar uma empresa que apresenta um crescimento tão expressivo e contínuo, e com tamanha relevância para os seus mais de 4 mil clientes no Brasil”, disse Junior.

Por meio de novas parcerias e mais estratégicas, o executivo quer aumentar a presença da companhia em regiões de interesse, além de crescer a atuação da empresa no segmento Enterprise. “Vamos fechar mais acordos e alianças com parceiros que certamente nos ajudarão a atingir esses objetivos”, afirmou.

Mesmo chegando em meio a um cenário desafiador, tanto econômico como tecnológico diante de tantas ameaças cibernéticas, Junior está otimista e entusiasmado em contribuir com o futuro da Veeam no Brasil. “Nossas soluções empoderam os líderes de TI, permitindo aos CIOs a liberdade de ir e vir para qualquer nuvem, seja para reduzir custos operacionais ou proporcionar mais segurança, recuperação instantânea e melhor gerenciamento dos dados sempre que necessário”.

Com mais de 30 anos de experiência no mercado de TI em vendas, canais e distribuição, Junior tem passagens em grandes companhias, como Citrix, Fireye, ThoughtWorks, Westcon, Afina, Extreme Networks, entre outras, sempre atuando em cargos de gestão e liderança. Ele é formado pela Universidade Tecnológica Federal do Paraná com Bacharelado em Eletrônica Industrial e Mestrado em Tecnologia da Informação e Administração da Ciência da Computação pela FGV.

“Com uma ótima experiência de mercado, temos certeza de que o Junior é a pessoa certa para conduzir e dar continuidade ao crescimento expressivo e constante da Veeam no Brasil. Sua visão de mercado aliada às suas habilidades profissionais certamente será muito importante para expandir a presença da Veeam e torná-la ainda mais estratégica às empresas que desejam gerenciar e proteger os seus dados de maneira mais moderna”, afirmou Mauricio González, vice-presidente de Vendas América Latina e Caribe na Veeam.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.
Revista Digital

Agenda & Eventos

Cadastre seu Evento