A Groove Digital nasceu em abril de 2020 nos Estados Unidos em plena pandemia e, após dois anos de desenvolvimento, está pronta para ser lançada no mercado brasileiro – primeiro país estrategicamente escolhido para expansão dos negócios. A plataforma oferece tudo que o cliente precisa para criar, hospedar e vender seus produtos digitais em um só login – plataforma Groove.
“A empresa traz soluções inteligentes para uma experiência completa do cliente. Desde a hospedagem da página, à captura de leads, carregamento de vídeos, rastreamento da compra, em um só lugar. Tudo é 100% customizável e editável”, anuncia Rodrigo Teixeira, CEO da Groove Digital Brasil. “A plataforma reúne todas as ferramentas para montar, gerenciar e escalar um negócio online com um único login, conceito conhecido como one-stop-shop”.
Com a Transformação Digital batendo à porta, surge a figura do empreendedor digital – aquela pessoa que muitas vezes não teve sequer a experiência de abrir um negócio no mundo físico e já se depara com os avanços tecnológicos, com diversas ferramentas e soluções. A Groove é indicada para esse empreendedor, já que oferece todas as ferramentas numa única plataforma que permite ao usuário hospedagem de site, funil de vendas, e-mail marketing, área para membros personalizada, meios de pagamento, programa de afiliados e mais ferramentas.
O usuário pode consultar suas bases, criar um programa de afiliação (assinatura) com seu próprio domínio, fazer o comissionamento de seus parceiros, tudo no mesmo ambiente, totalmente integrado.
Um dos destaques da Groove é uma área com soluções para pagamentos que engloba checkout, parcelamento da compra, assinatura, recorrência e a utilização do Pic Pay. O empreendedor poderá vender seus produtos digitais pelo país ou em qualquer lugar do mundo (com pagamento em real ou dólar) e receber por meio de sua carteira digital.
A Groove Digital Brasil nasceu da parceria de Rodrigo Teixeira e o “Michael Jordan do Marketing Digital” americano, Mike Filsame, e chega ao país com duas frentes de negócios: uma plataforma de soluções de venda de produtos digitais e e-commerce e uma plataforma de processamento de pagamentos.
A Groove quer ser percebida como a mais completa plataforma de vendas de produtos digitais do País. “Oferecemos uma nova experiência para o cliente com a utilização de tecnologia e inovação. O nosso público-alvo é o empreendedor, além do pequeno e médio empresário, que deseja soluções que permitam executar sua estratégia de negócios e alavancar as vendas”, completa o executivo.
O investimento inicial da empresa para a expansão da plataforma no mercado brasileiro é de R$ 5 milhões para a adaptação da plataforma, desenvolvimento de soluções de pagamento, expansão de equipe local e lançamento da marca com o objetivo de atingir 500 mil usuários ativos até o final deste ano.
Serviço
groove.app.br
Leia nesta edição:
CAPA | TECNOLOGIA
Centros de Dados privados ainda geram bons negócios
TENDÊNCIA
Processadores ganham centralidade com IA
TIC APLICADA
Digitalização do canteiro de obras
Esta você só vai ler na versão digital
TECNOLOGIA
A tecnologia RFID está madura, mas há espaço para crescimento
Baixe o nosso aplicativo