A plataforma TeamViewer será disponibilizada como RealWear Cloud Assistance — um serviço integrado ao RealWear Cloud para suporte técnico em tempo real e colaboração aprimorada, permitindo à base de assinantes de TI e de Operações Comerciais instalar, configurar, implementar, analisar e reduzir o tempo de produção e de solução de problemas dos equipamentos da RealWear, empresa que atua em produção de dispositivos wearable com uso de tecnologias de Realidade Aumentada, Realidade Virtual e Internet das Coisas (IoT) para modernização e otimização de processos em diversos setores da indústria.
Com o RealWear Cloud, os clientes corporativos poderão ainda oferecer e gerenciar seus dispositivos, adicionando funcionalidades de suporte remoto para atendimento às reais necessidades de seus negócios, inclusive combinando funções de compartilhamento de tela e controle de interface do dispositivo com chamadas VoIP paralelas para garantir às equipes técnicas a mesma experiência do suporte físico em campo.
“É um grande marco para a TeamViewer a conquista de um espaço ainda maior e significativo dentro do ecossistema de tecnologia da RealWear, lançando pela primeira vez um suporte para dispositivos remotos de forma padronizada”, diz Alfredo Patron, vice-presidente Executivo de Desenvolvimento de Negócios da TeamViewer.
“O software de Realidade Aumentada TeamViewer Frontline já foi instalado em milhares de dispositivos RealWear em clientes em todo o mundo. Com a nova integração das capacidades de conectividade remota TeamViewer aos serviços de plataforma em Nuvem, a RealWear poderá disponibilizar um nível superior e mais abrangente de suporte remoto. Essa integração é de singular importância e reforça a posição da solução TeamViewer como tecnologia padrão de acesso remoto, tanto para dispositivos de TI como para diferentes devices em ambientes industriais”, complementa Patron.
“Estamos entusiasmados com o lançamento do RealWear Cloud Assistance e o constante crescimento e evolução de nossa parceria com a TeamViewer para avançar em nossa missão de engajar, capacitar e promover os trabalhadores da linha de frente”, afirma Rama Oruganti, Diretor de Produtos da RealWear. “Permitir que a TI tenha acesso rápido e seguro a dispositivos remotos irá acelerar ainda mais as implementações. Nosso objetivo é apoiar a linha de frente, mantendo os profissionais centrados e cada vez mais focados na produtividade e na segurança do trabalho.”
Serviço
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