A Genesys, empresa mundial em orquestração de soluções de experiência do cliente na Nuvem, anuncia recursos para a plataforma Genesys Cloud CX no Brasil. Agora, as empresas podem manter os Dados de seus clientes e colaboradores locais dentro do País de origem, aproveitando a confiabilidade e segurança da plataforma em Contact Center em Nuvem pública. O novo serviço é focado em organizações complexas de setores altamente regulamentados com requisitos de Dados internos, como de serviços financeiros e o setor público.
Por meio de sua nova parceria com a Amazon Web Services (AWS) na América do Sul, baseada em São Paulo, a nova solução está disponível em outras 13 regiões e aumenta o acesso à plataforma para mais empresas localmente. Além de garantir a soberania dos Dados, os serviços em Nuvem no País auxiliam as organizações a reduzir a latência de informações, o que garante que suas necessidades de conformidade, segurança e desempenho sejam atendidas, enquanto melhoraram o atendimento ao cliente por oferecer experiências mais rápidas, inteligentes e personalizadas.
De acordo com Rodrigo Marcondes, gerente nacional da Genesys no Brasil, as empresas precisam entregar soluções para que qualquer experiência com o cliente, independentemente do Canal, seja sem atrito. “Com um longo histórico no Brasil, nossa capacidade expandida de nuvem marca mais um passo em nosso investimento contínuo na região. Um País com serviço de Nuvem completo localmente nos ajuda a migrar ainda mais empresas a sistemas em Nuvem e garante que possam oferecer experiências excepcionais aos seus clientes, capazes de exceder quaisquer expectativas”, diz.
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