A VMware anunciou o VMware Carbon Black Workload para Amazon Web Services (AWS), que fornece proteção avançada desenvolvida especificamente para cargas de armazenamento de aplicações tradicionais e modernas. O uso de um console unificado integrado às equipes de infraestrutura, segurança e Tecnologia da Informação (TI) pode reduzir a superfície de ataque e fortalecer as posturas de defesa, ao mesmo tempo que proporciona visibilidade consistente e unificada das cargas de trabalho em execução na AWS, no VMware Cloud e no local.
“As equipes de segurança e TI carecem de visibilidade e controle em ambientes altamente dinâmicos e distribuídos”, disse Jason Rolleston, vice-presidente de Gerenciamento de Produtos e gerente-geral da Unidade de Negócios de Segurança da VMware. “O VMware Carbon Black Workload para AWS melhora a colaboração entre essas equipes por meio de uma plataforma única, independentemente de onde estejam sendo executadas, para que os defensores possam ver e interromper mais ameaças. Essa visibilidade em tempo real ajuda a evitar que seus ativos mais valiosos sejam atacados e oferece aos clientes da AWS uma área a ser protegida.”
A solução fornece contexto confiável para que os clientes da AWS possam proteger melhor as aplicações modernas. A coleta e a listagem automáticas de vulnerabilidades facilitam a identificação dos riscos e fortalecem as cargas de armazenamento de aplicações, reduzindo ainda mais a superfície de ataque, enquanto os pacotes CI/CD para implantação de sensores simplificam o gerenciamento do ciclo de vida do agente. Além disso, os clientes da AWS têm uma visibilidade mais completa, abrangente e profunda das cargas de trabalho, que vão além do momento em que o sensor do VMware Carbon Black Workload foi implantado pela primeira vez.
A plataforma combina avaliação básica de vulnerabilidades e proteção de carga de trabalho com antivírus de última geração para analisar os padrões de comportamento do invasor ao longo do tempo e interromper ataques nunca antes vistos. Com a busca de ameaças corporativas, que inclui Endpoint Detection and Response (EDR) comportamental, os clientes da AWS podem transformar a inteligência de detecção de ameaças em uma política de prevenção para evitar buscas duplicadas. Essa telemetria alimenta o VMware Contexa, uma nuvem de inteligência de detecção de ameaças de fidelidade total que reduz a lacuna entre invasores e defensores, proporcionando maior visibilidade, controle e detecção de anomalias para cargas de trabalho.
www.vmware.com
Leia nesta edição:
PRÊMIO IC - DESTAQUES DE TIC 2024
Usuários e profissionais do setor de TIC escolhem os produtos e as marcas que melhor os atenderam
TELECOMUNICAÇÕES
5G: a real revolução ainda está para acontecer
ESCPECIAL - ANUÁRIO DE TIC 2024/25
Contatos estratégicos
Esta você só vai ler na versão digital
TENDÊNCIAS
As tecnologias que estão moldando o futuro do e-commerce
Baixe o nosso aplicativo