book_icon

Vtex anuncia inscrições para programa internacional de capacitação digital

O Digital Commerce Specialist (DCS) oferece pela primeira vez uma Especialização em Arquitetura de Soluções, e está com inscrições abertas até 12 de setembro

Vtex anuncia inscrições para programa internacional de capacitação digital

A Vtex, plataforma de comércio digital para grandes empresas e varejistas, está com inscrições abertas para o Digital Commerce Specialist (DCS), programa global de desenvolvimento voltado para recém-graduados e estudantes do último ano do ensino superior (conclusão entre janeiro de 2020 e julho de 2023). O DCS tem como objetivo preparar futuros líderes da indústria de comércio digital, e oferece, pela primeira vez, a Especialização em Arquitetura de Soluções, com certificação internacional. Residentes na Argentina, Brasil, Colômbia, Espanha, França, Itália e México podem se inscrever até 12 de setembro.

O Vtex DCS tem duração entre 12 e 24 meses, período que varia de acordo com o país em que reside o participante, e contempla os selecionados com uma combinação entre trabalho em tempo integral e um programa de estudos fornecido pelo EICOM – European Institute of Commerce Management. Ao final do período de aprendizado, os profissionais estarão capacitados para atuar no “front-office” do comércio eletrônico, com desenvolvimento de negócios, Customer Experience, vendas, entre outros.

“A escassez de profissionais especializados em comércio eletrônico é uma realidade. Diante disso, a Vtex assume o compromisso de contribuir para o crescimento do ecossistema em todas as esferas, incluindo o desenvolvimento de profissionais técnicos que lideram a transformação digital. Os participantes do programa DCS têm a oportunidade de ganhar experiência e expandir seus conhecimentos com habilidades que são cruciais no mercado, como arquitetura de soluções”, diz Mariano Gomide de Faria, fundador e co-CEO da Vtex.

O programa busca profissionais com habilidades matemáticas e analíticas, além de pessoas que sejam apaixonadas por comércio digital e queiram se tornar referência nesse mercado. Os participantes devem ter perfil empreendedor, serem movidos por desafios, terem o objetivo de aprimorar seus conhecimentos técnicos e desenvolver o ecossistema de commerce. Pessoas proativas e curiosas e focadas na resolução de problemas são o público esperado pela Vtex.

Após realizar a inscrição, os participantes passam por fases de seleção com testes e desafios online, se aprovados, eles seguem para entrevistas com os líderes das áreas. O programa Digital Commerce Specialist (DCS) teve início em novembro de 2020 e já teve 3 turmas globalmente. Os aprovados iniciarão no DCS em 9 de janeiro de 2023.

Serviço
Programa Digital Commerce Specialist (DCS)
Público-alvo: pessoas com formação entre Jan/20 e Jul/23, preferencialmente em Engenharia, Física ou Ciências da Computação, com disponibilidade para trabalhar em horário integral.

Ter experiência em empresas de comércio digital ou no segmento B2B, além de conhecimento em programação são diferenciais importantes.
É necessário inglês fluente, enquanto espanhol e português são considerados diferenciais.
As inscrições devem ser feitas no site do programa.

Cronograma:
Inscrições até 12 de setembro.
Início do programa em 9 de janeiro de 2023

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.