book_icon

E-Deploy adiciona recursos de BI em sua solução 3S Checkout

Trata-se de uma ferramenta de análise que traz informações sobre diversos tópicos do restaurante, como comportamento de vendas, estoque e fornece sugestões de como melhorar o desempenho

E-Deploy adiciona recursos de BI em sua solução 3S Checkout

A E-Deploy, empresa brasileira de tecnologia especializada no desenvolvimento de soluções para gestão empresarial e fábrica de software, traz mais uma novidade para o mercado de food service. É a disponibilização de um módulo de Business Intelligence (BI) para o 3S Checkout, plataforma tecnológica de experiência de compras da empresa.

O BI do 3S Checkout auxilia na tomada de decisões, pois é uma ferramenta de análise que traz informações sobre diversos tópicos do restaurante, como comportamento de vendas e estoque e ainda fornece sugestões de como melhorar o desempenho.

A E-Deploy já está trabalhando para incluir na ferramenta o módulo de Análise de Inventário dentro do Business IntelIigence, com o objetivo de auditar o uso de ingredientes, comparar vendas, curva ABC e outras funcionalidades

“Com o módulo BI, atendemos a uma demanda dos nossos clientes e do mercado de food service. Redes de pequeno e médio portes, sejam filiais ou franquias, podem acompanhar o dia a dia dos estabelecimentos e ainda receberem insights para constantes melhoras na rotina. No caso de uma franquia, por exemplo, franqueadora e franqueados podem se beneficiar, visto que nossa solução é modulada. Dessa maneira, o franqueador tem uma visão geral de todas as unidades e o franqueado pode acompanhar o que acontece no seu estabelecimento”, explica Paulo Francez, CEO da E-Deploy.

A ferramenta é disponibilizada em Nuvem e tem atualizações a cada 15 minutos, o que possibilita o acompanhamento das atividades em tempo real. Pode ser acessada de qualquer local, via celular, visto que tem versão mobile.

“Nosso módulo de BI para o 3S Checkout oferece 20 visões diferentes, incluindo acompanhamento de colaboradores, performance de produtos para gerenciamento de menu, receita por loja, venda pelo delivery, elasticidade de preço para testes de mudanças, venda por cupom fiscal, curva ABC (para evitar perdas), entre outras. É uma ferramenta completa e robusta”, diz Evelyn Tenan Ribeiro, engenheira de dados da E-Deploy, responsável pela criação da ferramenta.

A E-Deploy já está trabalhando para incluir na ferramenta o módulo de Análise de Inventário dentro do Business IntelIigence, com o objetivo de auditar o uso de ingredientes, comparar vendas, curva ABC e outras funcionalidades.

A solução da E-Deploy é modulada, ou seja, se adequa ao restaurante e às suas necessidades, podendo ter os recursos expandidos caso o proprietário decida ampliar os negócios e/ou abrir filiais. É ideal tanto para um único restaurante quanto para franquias e grandes redes. Todos podem usufruir das vantagens do sistema.

O 3S Checkout também é um Delivery Hub, já que realiza uma integração automática do restaurante com os grandes canais de entrega (iFood, Rappi, entre outros). A solução oferece dados para estratégias de preço para cada canal e para o delivery próprio. Por isso, é uma plataforma que dá liberdade de escolha e realiza integrações democráticas.

O módulo de PDV é instalado localmente e não depende de Internet para operar. Caso haja problema de conexão, o restaurante consegue funcionar a venda de balcão normalmente, dentro das limitações usuais. O backoffice opera na Nuvem, com sincronismo de informações do PDV.

O 3S Checkout atua com o conceito de etapas de compra, sendo:

Shopping: o ato de fazer compras. A solução ajuda os clientes a criar o melhor processo de compra para seus consumidores, oferecendo uma experiência única.

Shopper: cliente. O 3S Checkout busca entender o comportamento do cliente, em toda a jornada e processo de compra: antes, durante e depois.

Shop: o ponto de venda físico. Hoje as vendas acontecem em todos os lugares. Porém, o ponto de venda continua sendo onde as informações se encontram e a “magia” acontece.

“A plataforma da E-Deploy leva todo esse universo em consideração para oferecer ao mercado de food service uma plataforma tecnológica antenada ao que há de mais moderno em termos de inovação. O 3S Checkout é flexível, rápido e atende muito bem às necessidades dos restaurantes. E o melhor: com os preços mais competitivos do mercado”, finaliza Francez.

Serviço
www.e-deploy.com.br

3S Checkout

análise

BI

Business Intelligence

E-Deploy

food service

Nuvem

O seu endereço de e-mail não será publicado.


As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.