A E-Deploy, empresa brasileira de tecnologia especializada no desenvolvimento de soluções para gestão empresarial e fábrica de software, traz mais uma novidade para o mercado de food service. É a disponibilização de um módulo de Business Intelligence (BI) para o 3S Checkout, plataforma tecnológica de experiência de compras da empresa.
O BI do 3S Checkout auxilia na tomada de decisões, pois é uma ferramenta de análise que traz informações sobre diversos tópicos do restaurante, como comportamento de vendas e estoque e ainda fornece sugestões de como melhorar o desempenho.
“Com o módulo BI, atendemos a uma demanda dos nossos clientes e do mercado de food service. Redes de pequeno e médio portes, sejam filiais ou franquias, podem acompanhar o dia a dia dos estabelecimentos e ainda receberem insights para constantes melhoras na rotina. No caso de uma franquia, por exemplo, franqueadora e franqueados podem se beneficiar, visto que nossa solução é modulada. Dessa maneira, o franqueador tem uma visão geral de todas as unidades e o franqueado pode acompanhar o que acontece no seu estabelecimento”, explica Paulo Francez, CEO da E-Deploy.
A ferramenta é disponibilizada em Nuvem e tem atualizações a cada 15 minutos, o que possibilita o acompanhamento das atividades em tempo real. Pode ser acessada de qualquer local, via celular, visto que tem versão mobile.
“Nosso módulo de BI para o 3S Checkout oferece 20 visões diferentes, incluindo acompanhamento de colaboradores, performance de produtos para gerenciamento de menu, receita por loja, venda pelo delivery, elasticidade de preço para testes de mudanças, venda por cupom fiscal, curva ABC (para evitar perdas), entre outras. É uma ferramenta completa e robusta”, diz Evelyn Tenan Ribeiro, engenheira de dados da E-Deploy, responsável pela criação da ferramenta.
A E-Deploy já está trabalhando para incluir na ferramenta o módulo de Análise de Inventário dentro do Business IntelIigence, com o objetivo de auditar o uso de ingredientes, comparar vendas, curva ABC e outras funcionalidades.
A solução da E-Deploy é modulada, ou seja, se adequa ao restaurante e às suas necessidades, podendo ter os recursos expandidos caso o proprietário decida ampliar os negócios e/ou abrir filiais. É ideal tanto para um único restaurante quanto para franquias e grandes redes. Todos podem usufruir das vantagens do sistema.
O 3S Checkout também é um Delivery Hub, já que realiza uma integração automática do restaurante com os grandes canais de entrega (iFood, Rappi, entre outros). A solução oferece dados para estratégias de preço para cada canal e para o delivery próprio. Por isso, é uma plataforma que dá liberdade de escolha e realiza integrações democráticas.
O módulo de PDV é instalado localmente e não depende de Internet para operar. Caso haja problema de conexão, o restaurante consegue funcionar a venda de balcão normalmente, dentro das limitações usuais. O backoffice opera na Nuvem, com sincronismo de informações do PDV.
O 3S Checkout atua com o conceito de etapas de compra, sendo:
Shopping: o ato de fazer compras. A solução ajuda os clientes a criar o melhor processo de compra para seus consumidores, oferecendo uma experiência única.
Shopper: cliente. O 3S Checkout busca entender o comportamento do cliente, em toda a jornada e processo de compra: antes, durante e depois.
Shop: o ponto de venda físico. Hoje as vendas acontecem em todos os lugares. Porém, o ponto de venda continua sendo onde as informações se encontram e a “magia” acontece.
“A plataforma da E-Deploy leva todo esse universo em consideração para oferecer ao mercado de food service uma plataforma tecnológica antenada ao que há de mais moderno em termos de inovação. O 3S Checkout é flexível, rápido e atende muito bem às necessidades dos restaurantes. E o melhor: com os preços mais competitivos do mercado”, finaliza Francez.
Serviço
www.e-deploy.com.br
Leia nesta edição:
PRÊMIO IC - DESTAQUES DE TIC 2024
Usuários e profissionais do setor de TIC escolhem os produtos e as marcas que melhor os atenderam
TELECOMUNICAÇÕES
5G: a real revolução ainda está para acontecer
ESCPECIAL - ANUÁRIO DE TIC 2024/25
Contatos estratégicos
Esta você só vai ler na versão digital
TENDÊNCIAS
As tecnologias que estão moldando o futuro do e-commerce
Baixe o nosso aplicativo