book_icon

Ouro Verde abre mais de 60 vagas em TI e inicia Transformação Digital

Companhia cresce para se tornar referência digital e aprimorar a experiência oferecida aos colaboradores e clientes

Ouro Verde abre mais de 60 vagas em TI e inicia Transformação Digital

A relação entre clientes e empresas evoluiu ao longo dos últimos anos e o ambiente digital assumiu importante protagonismo nessa interação. Na Ouro Verde, uma companhia com 49 anos de atuação, com foco na simplificação por meio de soluções em gestão e terceirização de frotas, o tema se tornou um dos pilares estratégicos, com uma verdadeira revolução da área de TI e as consequentes novas oportunidades de emprego.

Com a missão de modernizar o setor de tecnologia da informação e otimizar a experiência proporcionada aos clientes e colaboradores, a companhia vai contratar mais de 60 pessoas para atuar em diferentes frentes de trabalho na sede da empresa, em Curitiba, e remotamente. As oportunidades são direcionadas a desenvolvedores, coordenadores, analistas, consultores e especialistas em diferentes plataformas e linguagens operacionais.

“Assumimos o desafio de fazer com que a área de tecnologia seja estratégica e fundamental nos planos de crescimento desta que já é uma das maiores empresas de gestão e terceirização de frotas do Brasil. Trata-se de um planejamento ousado para uma verdadeira transformação digital, que começa com a formação de uma equipe técnica robusta. Estamos em busca de pessoas que tenham o desejo de fazer parte dessa grande mudança e que acreditam no potencial das inovações”, avalia Alexei Korb, CTIO da Ouro Verde.

A partir desse olhar para o futuro da tecnologia, a Ouro Verde trabalha para se tornar referência de empresa digital no segmento. Com ações norteadas pela experiência proporcionadas ao cliente, o processo será implantado em fases, com uma análise criteriosa dos sistemas em operação, aperfeiçoamento das soluções aplicadas e investimentos em inovações.

“Queremos proporcionar uma jornada diferenciada, com agilidade, segurança e qualidade. Sabemos que esse é um processo que leva tempo, que não vamos realizar da noite para a o dia, e é por isso que estamos em busca dos melhores profissionais para tornar essa missão uma realidade”, pontua Korb.
As vagas para o time que será responsável pela Transformação Digital da Ouro Verde podem ser conferidas no Link ou no site da Ouro Verde, pelo link Trabalhe Conosco.

Há 49 anos no mercado, a Ouro Verde é especialista em gestão e terceirização de frotas de automóveis, caminhões, máquinas e equipamentos pesados. A companhia, controlada pela Brookfield desde 2019, oferece o serviço de gestão de frota de forma integrada, contando com uma plataforma completa de serviços agregados que incluem soluções tecnológicas, manutenção e operações de ativos. A empresa está entre as líderes do segmento em todas as suas linhas de negócio. A companhia também conta com parcerias estratégicas com os maiores fabricantes de veículos, máquinas e equipamentos, além de uma rede credenciada nacional de prestadores de serviços que possibilitam oferecer uma proposta de valor atraente para seus clientes. Reconhecida pelo GPTW, a Ouro Verde está entre as melhores empresas para se trabalhar do Paraná.

Serviço
www.ouroverde.net.br

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.