book_icon

TD Synnex apresenta programa exclusivo para impulsionar os ISVs

O ISV Experience foi projetado para ajudar a acelerar as oportunidades de software como serviço (SaaS) no canal, aproveitando o ecossistema de parceiros

TD Synnex apresenta programa exclusivo para impulsionar os ISVs

A distribuidora TD Synnex anunciou nesta quinta-feira nos EUA o lançamento de um programa exclusivo para os fornecedores independentes de software (ISVs). O ISV Experience foi projetado para ajudar a acelerar as oportunidades de software como serviço (SaaS) no canal, aproveitando o ecossistema de parceiros para impulsionar as operações de TI, automatizar processos complexos e implementar novas funcionalidades que impulsionam as vendas, o go-to-market e entregar resultados de negócios bem-sucedidos. Por ser uma distribuidora global, é de se esperar que as subsidiárias adotem a iniciativa em breve.

O ISV Experience atualmente oferece três níveis de ofertas, abrangendo todos os tipos de ISVs, de startups a empresas maduras em estágio de crescimento

“Na TD Synnex, estamos comprometidos em nos desafiar constantemente, transformando-nos para atender às necessidades de nossos parceiros. Com o crescimento explosivo no espaço de soluções em Multicloud híbridas, implementamos uma estrutura de experiência de ISV simplificada que garante a curadoria do melhor mercado de soluções de ISV do canal”, disse Francisco Criado, vice-presidente de Nuvem, Dados e IoT da distribuidora. “Ao alavancar nossos fortes relacionamentos com fornecedores, combinados com recursos de suporte e agregação de soluções incomparáveis, estamos comprometidos em ajudar os ISVs a acelerar o crescimento dos negócios”, afirmou.

Utilizando sua melhor tecnologia, parcerias, soluções e experiência, a TD Synnex afirma que foi pioneira em sua metodologia de experiência de ISV com foco em fornecer aos fornecedores independentes de softwares capacitação em todas as fases do ciclo de vida do ISV.

O ISV Experience atualmente oferece três níveis de ofertas, abrangendo todos os tipos de ISVs, de startups a empresas maduras em estágio de crescimento, e posicionando seus recursos de solução em um mercado de ISVs que atende ao espectro de necessidades de TI e oportunidades de crescimento no canal.

Com este anúncio, a TD Synnex está aprimorando os recursos do programa ISV em três pilares principais:

Aceleração de negócios: focando em soluções criadas para ajudar os ISVs a inovar e automatizar seus negócios em seu próprio ritmo.

Agregação técnica: ajudando os ISVs a criar modelos de receita recorrente mensal com acesso às plataformas avançadas de Nuvem TD Synnex Stellr e StreamOne.

Marketing como Serviço: avanço na construção e aprimoramento de uma prática de canal de ISVs para dimensionar seus negócios de SaaS.

Os benefícios da experiência TD SYNNEX ISV incluem:

– Faturamento, provisionamento e gerenciamento automatizados para transações mais fáceis por meio dos mercados de Nuvem TD Synnex.

– Faturamento em várias Nuvens com suporte para modelos de preços baseados em consumo e assinatura por meio de uma única plataforma.

– Acesso para alavancar o ecossistema do provedor de soluções de TI TD Synnex para penetrar em novos mercados e segmentos.

– Capacidade de entregar e implementar soluções mais rapidamente por meio dos modelos de entrega TD Synnex SaaS e aplicativos prontos para Nuvem usando tecnologia de última geração (Nuvem, dados, IoT e segurança).

– Acesso aos melhores serviços profissionais para atender clientes finais com pouco ou nenhum investimento.

– Marketing sob demanda por meio de programas e serviços para atrair novos clientes e aumentar as oportunidades de pipeline.

– Atenção individual com os especialistas em tecnologia de última geração para acessar treinamento, coaching e muito mais.

– Se um ISV ​​deseja desenvolver uma estratégia de canal ou avançar em um relacionamento estratégico de distribuição, o TD Synnex ISV Experience oferece suporte para proporcionar crescimento de negócios.

Serviço
www.tdsynnex.com

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.