book_icon

Radware adota novo algoritmo de crypto mitigation contra bots maliciosos

Inspirados pelas metodologias de Blockchain, os algoritmos ajudam a preencher as lacunas de segurança, nas quais bots sofisticados evitam soluções tradicionais de Captcha

Radware adota novo algoritmo de crypto mitigation contra bots maliciosos

A Radware, fornecedora de soluções de segurança cibernética e entrega de aplicações, anunciou que atualizou seu Bot Manager com um novo conjunto de algoritmos de crypto mitigation. Inspirados pelas metodologias de Blockchain, os algoritmos ajudam a preencher as lacunas de segurança, nas quais bots sofisticados evitam soluções tradicionais de Captcha para prejudicar um site ou aplicação. Ao mesmo tempo, permitem que visitantes genuínos do site desfrutem de uma experiência de usuário sem atrito e sem Captcha.

Para combater essas táticas, os novos algoritmos de crypto mitigation da Radware formam a base para uma nova postura de Zero Trust para aplicações Web e APIs

De acordo com pesquisa da Radware houve um aumento de 144% nos ataques de bots de quarta geração entre 2021 e 2022. Embora o uso de Captchas tenha sido o método mais popular para impedir que bots maliciosos entrem nos sites, eles podem reduzir a qualidade da experiência dos usuários e aumentar a frustração dos clientes e a rotatividade. Além disso, usando várias técnicas para evitar o uso de fingerprinting de plugins anti Captcha e de farms de resolução Captcha, o operador de bots pode evitar completamente essa solução, o que torna a proteção contra bots um desafio nunca visto.

“O problema do bot malicioso continua crescendo para organizações de todos os tamanhos. Os bots maliciosos são usados para tudo que possamos imaginar, desde a retirada de ingressos para shows até a estocagem de fórmulas para bebês, de consoles de videogames, da aquisição de contas até fraudes de cartão de crédito”, citou David Aviv, Chief Technology Officer da Radware. “Embora os Captchas sejam uma opção de mitigação popular e funcionem bem para alguns casos de uso, eles não são mais capazes de defender contra os escaláveis e sofisticados bots da atualidade. As organizações devem migrar suas soluções tradicionais para um mecanismo de defesa em várias camadas, que possa mitigar até mesmo os ataques de bots mais avançados”, observou.

Para combater essas táticas, os novos algoritmos de crypto mitigation da Radware formam a base para uma nova postura de Zero Trust para aplicações Web e APIs expostas publicamente. Como a mitigação ocorre nos bastidores, ela se torna invisível para os visitantes, o que dificulta a adulteração por parte dos atacante e cria uma melhor experiência web para os usuários finais. Para reforçar a segurança da aplicação, a mitigação também é contínua e trabalha com períodos de carência próximos de zero para manter as máquinas de bot maliciosas ocupadas e esgotar seus recursos, bem como para conter a motivação do operador do bot para atacar.

O Radware Bot Manager protege contra todas as formas de ataques automatizados, incluindo aquisição de contas, negação de inventário, DDoS de aplicação, fraudes de anúncios e pagamentos e web scraping.

As empresas podem estimar os custos financeiros de suas organizações a partir de bots maliciosos, com base em seus custos de infraestrutura, setor, volumes de tráfego e receita com a Calculadora de Impacto de Negócios de Bots Maliciosos da Radware.

Serviço
www.radware.com

API

bot

CAPTCHA

Crypto Mitigation

Radware

segurança

web

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.