Tuvis é o quinto melhor aplicativo para profissionais de vendas segundo o site especializado Salesforce Ben. A publicação foi feita pelo CEO e cofundador da PipeLaunch, Ben Asfaha, que cita a plataforma como um “ótimo complemento para colocar suas conversas de WhatsApp diretamente no Salesforce com um clique.”
A Tuvis conecta aplicativos de mensagens, como o WhatsApp, a sistemas de CRM, como o Salesforce, ajudando as empresas a melhorar a experiência do cliente em chats 1-1, e aumentando a produtividade dos times de vendas. Os resultados têm estimulado gigantes mundiais a procurarem pela solução:
Em apenas um ano, a equipe de vendas da Great Place to Work, consultoria global que transforma empresas em excelentes lugares para se trabalhar, passou a economizar cerca de uma hora por dia (de cada vendedor) em sua rotina com a chegada da Tuvis. O que antes era feito manualmente e ocupava muito tempo passou a ser resolvido automaticamente e, com isso, os vendedores passaram a focar em suas vendas. Como resultado, a empresa cresceu 80% em suas vendas, no período.
Também cliente Tuvis, a Edenred, empresa mundial em benefícios para colaboradores (como vale-alimentação, vale-refeição, vale-combustível, entre outros) registrou crescimento de 20% nas interações B2C após a implementação da plataforma.
Após implementar a Tuvis, a multinacional Wabi, que criou um ecossistema de processos digitais de vendas para pequenas e médias lojas, registrou 60% de aumento na satisfação dos seus clientes. A empresa, que está presente em mais de 13 países, reduziu em 75% o tempo de resposta em conversas individuais do WhatsApp.
Em apenas três anos, a startup fundada Yanir Calisar e Deborah Palacios Wanzo já conta com mais de 5 mil usuários individuais e mais de 100 clientes, incluindo Santander, Volkswagen, Vivo, XP, BTG Pactual e Great Place to Work, localizados em em 35 países.
A Tuvis é uma plataforma de Sales Enablement que faz a integração entre plataformas de CRM, serviços de mensageria e ferramentas de produtividade para equipes de vendas. Dirigida por Deborah Palacios Wanzo e Yanir Calisar, a empresa tem sede em Israel e está presente no Brasil, México, Argentina e Estados Unidos. Entre os principais clientes estão XP Investimentos, BTG e Vivo, além de milhares de usuários em 35 países.
Serviço
[email protected]
Leia nesta edição:
MATÉRIA DE CAPA | TIC APLICADA
Campo digitalizado: sustentabilidade e eficiência
TELECOMUNICAÇÕES
Infra para Conectividade: competição quente
NEGÓCIOS
Unidos para inovar
Esta você só vai ler na versão digital
APLICAÇÃO
A boa gestão de mídias sociais fortalece a marca
Baixe o nosso aplicativo