book_icon

Emerson e Nozomi Networks apresentam parceria de segurança para processos industriais críticos

O acordo fortalece a expertise da Emerson em serviços e cibersegurança OT com soluções validadas para ambientes de sistemas de controle

Emerson e Nozomi Networks apresentam parceria de segurança para processos industriais críticos

A Emerson, empresa global em software e tecnologia, e a Nozomi Networks, líder em segurança OT (tecnologia operacional) e IoT (Internet das Coisas), anunciam parceria para atender à crescente demanda por serviços e soluções de cibersegurança OT nas indústrias específicas nas quais atuam. A Emerson oferecerá as soluções avançadas da Nozomi Networks para resiliência cibernética do sistema de controle industrial e visibilidade operacional em tempo real para clientes em todo o mundo.

O acordo combina as capacidades de segurança e visibilidade OT & IoT líderes da indústria da Nozomi Networks com o sistema de controle distribuído (DCS) DeltaV da Emerson, incluindo consultoria e serviços profissionais. A parceria oferece soluções abrangentes para fortalecer a segurança cibernética e reduzir o risco de paralisação devido a ciberataques ou anomalias de processo.

O conjunto de software e tecnologias DeltaV aumenta o desempenho da planta com um controle inteligente fácil de operar e de manter. O DCS DeltaV é adaptável para atender aos requisitos e objetivos do cliente e facilmente escalonável sem complexidade 

“Neste trabalho em equipe com a Nozomi Networks, a Emerson leva aos clientes mais visibilidade da rede OT em tempo real, segurança e inteligência de ativos que se integram ao nosso DeltaV DCS e é totalmente apoiada pela Emerson Cybersecurity Services”, diz Alexandre Peixoto, diretor de Negócios de Segurança Cibernética da área de Sistemas de Processo e Software da Emerson. “Juntos, oferecemos a mais profunda experiência em processos industriais, uma solução superior e um histórico comprovado de atendimento aos clientes industriais mais exigentes”.

O conjunto de software e tecnologias DeltaV aumenta o desempenho da planta com um controle inteligente fácil de operar e de manter. O DCS DeltaV é adaptável para atender aos requisitos e objetivos do cliente e facilmente escalonável sem complexidade.

A detecção de ameaças e anomalias em OT & IoT da Nozomi Networks e inteligência acionável complementam o portfólio DeltaV, ajudando os clientes a visualizar e responder rapidamente às ameaças cibernéticas antes que elas afetem os controles de processo. Além disso, as capacidades de avaliação de vulnerabilidade ajudam os clientes a identificar dispositivos OT que podem ser explorados em ciberataques. As capacidades de descoberta de ativos da Nozomi Networks combinam técnicas ativas e passivas para identificar os ativos OT e IoT com segurança.

“Estamos nos unindo à Emerson para abordar as crescentes preocupações com a segurança cibernética que são uma realidade diária para os processos modernos de automação”, diz Edgard Capdevielle, CEO da Nozomi Networks. “As organizações industriais confiam na Emerson por suas tecnologias e soluções inovadoras e este acordo fortalece o nosso compromisso conjunto de ajudar a proteger a infraestrutura crítica em todo o mundo”.

O conjunto completo de soluções de segurança cibernética OT e IoT da Nozomi Networks está agora disponível globalmente por meio da Emerson. Acesse Emerson.com/DeltaVCybersecurity para obter mais informações sobre as capacidades de segurança cibernética da companhia.

Serviço
www.nozominetworks.com

Alexandre Peixoto

Edgard Capdevielle

Emerson

Emerson Cybersecurity Services"

Nozomi Networks

sistema de controle distribuído (DCS) DeltaV

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.