book_icon

TD Synnex é primeiro distribuidor a oferecer proteção Fortinet em Nuvem na AL

O cliente agora conta com serviços de segurança em Nuvem pública, privada ou híbrida, com gerenciamento simples, por meio do portal Flex-VM

TD Synnex é primeiro distribuidor a oferecer proteção Fortinet em Nuvem na AL

A TD Synnex Brasil anunciou que é a primeira distribuidora de toda a América Latina a oferecer a seus parceiros o programa Fortinet Flex-VM, trazendo ao mercado uma nova modalidade de contratação de Serviços de Segurança em Nuvem, com pagamento pelo uso e sem obrigatoriedade de um período mínimo de utilização. Nesse novo modelo de contratação, vale a proteção contra o amplo conjunto de ameaças à Segurança proporcionada pelo firewall virtual FortiGate-VM para ambientes de múltiplas Nuvens: o cliente conta com Serviços de Segurança em Nuvem pública, privada ou híbrida, com gerenciamento simples, por meio do portal Flex-VM.

A TD Synnex é o distribuidor de soluções da Fortinet mais avançado no desenvolvimento de canais Cloud, e por isso foi selecionada pela Fortinet

Para Marcelo Murad, diretor de Vendor Management da TD Synnex Brasil, flexibilidade é a característica-chave do Flex-VM, que permite a contratação pontual de serviços, na medida de necessidades sazonais de clientes – como, por exemplo, a proximidade de datas comemorativas implicando maiores recursos para o setor varejista. Ele destaca, ainda, vantagens como autonomia e controle por parte do cliente final, que tem também fácil acesso ao suporte. “Sem esquecer a facilidade de negociação com a qual nossos parceiros sabem que podem contar”, comentou.

A TD Synnex é o distribuidor de soluções da Fortinet mais avançado no desenvolvimento de Canais Cloud, e por isso foi selecionada pela Fortinet para ser o primeiro a participar do programa Flex-VM no Brasil e em toda a América Latina. A distribuidora é a responsável pela criação de um exitoso programa de capacitação e desenvolvimento de canais em Cloud Security, que evoluiu para a necessidade de um modelo de consumo pago por uso, similar ao marketplace que os provedores de Nuvem possuem. Além disso, a TD Synnex é o distribuidor da Fortinet com a maior presença na América Latina, o que será fundamental para o crescimento do programa a outros países e regiões”, explicou Rafael Venancio, diretor de Negócios em Nuvem da Fortinet para América Latina e Caribe.

Serviço
www.tdsynnex.com
www.fortinet.com

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.