Canal de Distribuição Destaque

Com estratégia arrojada, Vortex TI investe nas verticais de Saúde e de Educação

Com abertura de diretorias, contratações e investimentos, a expectativa é dobrar o faturamento em 2019

Mesmo diante do cenário desafiador e cheio de incertezas do último semestre de 2018, a Vortex TI, integradora de soluções com foco em arquitetura computacional para ambientes de datacenter, aposta que o ano de 2019 será uma oportunidade ímpar para consolidação e crescimento em todas as regiões do Brasil.

Os objetivos e metas da companhia continuam sendo o de garantir a máxima eficiência operacional aos seus clientes, atendendo empresas de todos os setores e verticais, mas decidiu ter uma atenção diferenciada às verticais de Saúde e Educação. Para tanto, criou uma unidade de negócios especialmente focada nestas três em especial.

A empresa decidiu investir em quatro novos diretores ainda em 2018, para viabilizar seus objetivos em 2019. Buscou no mercado profissionais reconhecidos por sua atuação e resultados e contratou Jorge Moskovitz para a diretoria de vendas, Amos Simões na diretoria de desenvolvimento de soluções e negócios, Marcelo Silva na posição de diretor financeiro, além de Marcelo Pedro, como diretor comercial responsável pela unidade de negócios em Educação e Saúde.

Nossa nova estrutura aliada às novas ofertas de nossos parceiros irão garantir um crescimento expressivo da Vortex

Para o diretor comercial responsável pela nova unidade, Marcelo Pedro, “a Vortex TI está passando por um período de expansão, e inclui uma nova abordagem a sua forma de fazer negócios. Entre os principais objetivos dessa reformulação estão projetos capazes de proporcionar grandes transformações, indo além do simples fornecimento e implementação de tecnologias. Nosso propósito é potencializar o desenvolvimento e processos das áreas de TI para habilitar a inovação como pilar de nossos clientes”.

A chegada desses diretores está diretamente relacionada com os objetivos de investir fortemente em novos negócios da empresa, a qual tem dobrado seu faturamento ano a ano nos últimos quatro anos.

As novas diretorias têm atribuições onde bem definidas, onde Marcelo Pedro ficará encarregado de uma agressiva expansão e presença da Vortex TI nas verticais de Saúde e Educação. Todas as demais verticais estão sob a responsabilidade de Jorge Moskovitz, com o objetivo de consolidar a posição da empresa e dobrar o resultado, a exemplo dos anos anteriores. Amos Simões tem como principal meta aprimorar os projetos e desenvolver novas soluções e abordagens eficientes e inovadoras para todas as verticais atendidas, crescendo as áreas técnicas, de pré-vendas e de entrega para atender a escalada de negócios. As áreas administrativa e financeira, sob a batuta de Marcelo Silva, deverão garantir robustez à governança e a gestão de processos, permitindo assim eficiência administrativa e de custos, alta competitividade em termos de precificação e estreito controle na gestão de contratos.

Alexandre De Rosis, sócio-diretor responsável por marketing, canais e alianças, observa que a nova estratégia deve trazer um incremento significativo no faturamento total da companhia. “Desenhamos como objetivo estratégico dobrar o faturamento em 2019 frente a 2018. Nossa nova estrutura aliada às novas ofertas de nossos parceiros irão garantir um crescimento expressivo da Vortex. Temos um conjunto de soluções bem estruturado e um quadro de colaboradores altamente qualificado para encarar as novas demandas”, explica.

Ainda para este ano, a empresa pretende lançar uma série de ações e conteúdo de maior profundidade técnica e alcance de mercado, detalhando sobre como entregar a devida eficiência operacional para seus clientes. “Criamos uma série de iniciativas, que vão desde o blog até eventos e apresentações, que demonstram nossa visão sobre o mercado e soluções, focando principalmente no Business Outcomes”, finaliza De Rosis.

Comentar

Clique aqui para comentar

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou quaisquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.

Assine a nossa Newsletter

e receba informações relevantes do mercado TIC

Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!
Captcha obrigatório