book_icon

Nextios faz parceria com a Imperva e lança o “Managed Security Service Provider”

A empresa acaba de anunciar ao mercado o serviço de segurança gerenciado de provedores ou Managed Security Service Provider (MSSP) 

Nextios faz parceria com a Imperva e lança o “Managed Security Service Provider”

A Nextios, unidade de negócios da Locaweb Company, segue ampliando seu leque de serviços no portfólio de segurança e fecha parceria com a Imperva, empresa americana que atua em soluções de segurança de dados. A empresa acaba de anunciar ao mercado o  serviço de segurança gerenciado de provedores ou Managed Security Service Provider (MSSP) do Brasil.

Com a parceria, a Nextios passa a fornecer os serviços do Imperva Web Application Firewall (WAF) e API Protection (WAAP), que oferecem o firewall de segurança para aplicativos da web com proteção contra as ameaças de segurança mais sofisticadas para sites e aplicativos hospedados em Nuvem pública ou on premises (local), garantindo que os aplicativos críticos estejam sempre protegidos contra qualquer tipo de tentativa de hacking.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.