book_icon

Plano estratégico da Sonda prevê investimentos de US$ 340 mi

O investimento será focado em contratos de longo prazo e em infraestrutura de TI, que permitirá à companhia prestar serviços e desenvolver soluções de primeira classe

Plano estratégico da Sonda prevê investimentos de US$ 340 mi

A integradora Sonda divulgou as metas para seu Plano Estratégico 2022-2024 apresentando uma perspectiva de crescimento anual de dois dígitos até 2024 e investimentos na ordem de US$ 340 milhões. Para José Orlandini, CEO corporativo da empresa, o investimento será focado em contratos de longo prazo e em infraestrutura de TI, que permitirá à companhia prestar serviços e desenvolver soluções de primeira classe para a rede de clientes.

“Estamos prontos para enfrentar os novos desafios do mercado e continuar promovendo os negócios de nossos clientes onde atuamos. Nossas soluções e serviços de classe mundial, somados à nossa equipe de colaboradores, nos permitirão apoiar a aceleração do processo de Transformação Digital em diversos setores”, assegurou Orlandini.

O plano de crescimento anunciado também está em linha com a recente apresentação da nova imagem corporativa, que visa reforçar a sua posição nos 11 países onde a empresa está presente

A expectativa para 2024 é melhorar as margens de lucro em 300 p.p., impulsionado principalmente pela vertical de Smart Cities & Mobility e pelas linhas de serviços e operações de Digital Business, Cloud & Datacenter no Brasil e na América do Norte.

De acordo com Ricardo Scheffer, CEO da Soda no Brasil, a oferta de Digital Business, que está presente em todas as indústrias, será uma das principais alavancas na estratégia de crescimento. “Utilizaremos toda nossa estrutura, que envolve soluções, serviços e nosso conhecimento nos mercados em que atuamos para transformar os negócios dos clientes. O objetivo é impactar e impulsionar novos modelos de atuação a partir do entendimento dos desafios e da jornada de inovação das empresas”, explica Scheffer.

O plano de crescimento anunciado também está em linha com a recente apresentação da nova imagem corporativa, que visa reforçar a sua posição nos 11 países onde a empresa está presente por meio do slogan “Make to Easy”, que promove uma entrega facilitada de soluções integradas porque a companhia acompanha seus clientes em todo o processo.

Serviço
pt.sonda.com

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.