book_icon

ViewSonic apresenta telas comerciais 4K Ultra HD com tela colaborativa sem fio

Os monitores CDE12 oferecem um hub de comunicações dinâmico

ViewSonic apresenta telas comerciais 4K Ultra HD com tela colaborativa sem fio

ViewSonic, fornecedora global de soluções visuais, apresenta a série CDE12 de seus displays comerciais de grande formato. Disponível em quatro tamanhos (43, 55, 65 e 75 polegadas), os monitores sem fio CDE12 vêm com resolução nativa 4K Ultra HD (3840×2160) e software integrado para streaming e compartilhamento de tela.

O myViewBoard Manager permite que os administradores de TI gerenciem e mantenham monitores individuais em grandes organizações a partir de um único painel  

Como uma tela de apresentação sem fio de grande formato, a série ViewSonic CDE12 transforma salas de reunião padrão em um hub de comunicação. Com o software de compartilhamento de tela ViewBoard integrado, o ViewBoard Cast (junto com o aplicativo opcional ViewSonic vCastSender) e o software de exibição myViewBoard, os CDE12s permitem que usuários presenciais e online participem de reuniões e compartilhem conteúdo.

“A série de monitores CDE12 é ideal para uma ampla gama de aplicações de sinalização”, disse Bryan Phann, gerente sênior de linha de negócios para LFD/monitores comerciais da ViewSonic. “Além dos recursos que tornam os monitores CDE12 uma ótima solução de exibição, como resolução nítida, compartilhamento de tela sem fio, amplos ângulos de visão e um sistema operacional baseado em kernel Linux, esses monitores também vêm com o myViewBoard Display, um aplicativo que permite aos usuários compartilhar sua tela de qualquer lugar, facilitando a colaboração com os usuários pessoalmente e online.”

Os monitores vêm com um processador SoC quad-core de 1,5 GHz integrado, 2 GB de RAM e 16 GB de memória interna, permitindo que os produtos CDE12 reproduzam conteúdo multimídia do armazenamento interno ou de uma unidade flash USB por até 16 horas por dia, todos os dias da semana. Esses monitores podem ser usados com uma ampla variedade de aplicativos de sinalização e mensagens, com configuração remota e compatibilidade com o sistema de gerenciamento de conteúdo.

Os monitores CDE12 também incluem myViewBoard Manager integrado, uma solução de gerenciamento baseada em Nuvem que permite aos administradores de TI monitorar dispositivos remotamente, gerenciar aplicativos, enviar transmissões e muito mais com o ecossistema myViewBoard. O myViewBoard Manager permite que os administradores de TI gerenciem e mantenham monitores individuais em grandes organizações a partir de um único painel. Os CDE12s também são compatíveis com os sistemas de controle Extron, AMX e Creston.

Serviço
www.viewsonic.com/la

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.