book_icon

Trend Micro conquista Competência em Saúde para plataforma AWS

A Competência AWS Healthcare reconhece parceiros com sucesso comprovado do cliente e habilidades técnicas em suas respectivas categorias

Trend Micro conquista Competência em Saúde para plataforma AWS

A Trend Micro, provedora global em soluções de segurança cibernética, anunciou nesta quinta-feira (7/7) que alcançou o status de Competência em Saúde da Amazon Web Service (AWS). Esse credenciamento se soma às mais de 15 competências e designações da AWS da Trend Micro para suas soluções de segurança em Nuvem. A Competência AWS Healthcare reconhece parceiros com sucesso comprovado do cliente e habilidades técnicas em suas respectivas categorias. Como um parceiro de tecnologia avançada da AWS, a Trend Micro oferece soluções de segurança simples e abrangentes, especialmente projetadas para atender às necessidades das empresas que usam a AWS.

A inovação tecnológica está em nosso DNA. Esta última designação é outra prova de nossa transformação de negócios bem-sucedida como um provedor de segurança cibernética baseado em plataforma

As operações críticas de saúde e o cuidado contínuo dos pacientes dependem da segurança de dados pessoais altamente confidenciais. De acordo com a Forrester Research, “as organizações de saúde devem fortalecer a segurança agora e melhorá-la continuamente no futuro. Ransomware, ameaças internas, bots ruins, ataques DDoS e e-mails de spear phishing direcionados a HCOs causaram estragos em um sistema de saúde já sobrecarregado.”

“O XSOLIS fornece automação de dados, transparência e insights objetivos para nossa rede conectada de provedores e pagadores. Garantir a troca segura de dados para nossos clientes é nossa maior prioridade”, disse Zach Evans , diretor de tecnologia da XSOLIS . “Ao alavancar os serviços gerenciados da Trend Micro, melhoramos nossa postura de segurança e atendemos à conformidade com facilidade, permitindo que nos concentremos em nossa missão de acelerar a tomada de decisões e a colaboração orientadas por dados para criar um sistema de saúde mais eficiente”, comentou.

A Trend Micro também adicionou a competência AWS DevOps mais recente e tem uma média de mais de 10 vitórias de design por ano, o que é uma prova do valor que a empresa criou para os clientes.

“A inovação tecnológica está em nosso DNA. Esta última designação é outra prova de nossa transformação de negócios bem-sucedida como um provedor de segurança cibernética baseado em plataforma”, disse Mike Milner, vice-presidente de Tecnologia de Nuvem da Trend Micro. “À medida que continuamos a expandir para novas verticais de negócios, um forte relacionamento com a AWS nos permite ampliar nossa base de clientes e criar em conjunto um ambiente de nuvem seguro”, finalizou.

Serviçi
www.trendmicro.com

 

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.