A Salesforce, provedora global em soluções de CRM, apresentou nesta quarta-feira (29/6) a próxima geração do MuleSoft, uma solução unificada para automação, integração e APIs para automatizar qualquer fluxo de trabalho para que qualquer equipe técnica ou não técnica possa se adaptar às mudanças constantes e à complexidade dos negócios.
A solução agora inclui recursos sem código (No-code) para automatizar tarefas manuais repetitivas usando bots com MuleSoft RPA (Automação de Processo Robótico) e conectar rapidamente dados de qualquer sistema, como Slack, Stripe e Workday, com o MuleSoft Composer. Os novos recursos estão totalmente integrados ao Salesforce Flow, um conjunto de tecnologias de automação em todo o Customer 360 para ajudar a economizar tempo, aumentar a produtividade e oferecer melhores experiências. As equipes de negócios, como vendas, podem fechar negócios com mais eficiência e os agentes de serviço podem sincronizar rapidamente os registros dos clientes para melhorar as interações de atendimento ao cliente.
“Como parte integrante do Salesforce Customer 360, a MuleSoft ajuda as empresas a integrar sistemas e dados complexos, enquanto expande o universo de pessoas que podem usar a automação em qualquer sistema ou fluxo de trabalho”, disse Shaun Clowes, diretor de Produtos da MuleSoft. “O resultado são usuários de negócios e TI capacitados, de vendas e atendimento ao cliente a RH e finanças, que podem fazer mais com menos, criando rapidamente fluxos de trabalho e integrações que impulsionam o crescimento eficiente e o tempo de retorno mais rápido”, afirmou.
A automação e a integração modernas e fáceis trazem o futuro do trabalho para todas as equipes
Com a incerteza macroeconômica em todos os mercados, contratações, preços e muito mais, as empresas estão focadas em crescimento eficiente, economia de custos e produtividade. Mais de 90% viram um aumento na demanda por automação que economiza tempo de equipes de negócios nos últimos dois anos, de acordo com uma nova pesquisa da Salesforce. No entanto, o mundo totalmente digital e de trabalho de qualquer lugar aumentou o número de sistemas e a quantidade de dados que as empresas devem gerenciar e conectar, criando obstáculos de integração para o progresso da automação. E quando novos sistemas são necessários ou os requisitos de negócios mudam, 96% das empresas acham difícil modificar as automações existentes.
A MuleSoft Automation aborda essas preocupações com recursos que permitem aos clientes:
Ofereça automação inteligente em qualquer lugar: o MuleSoft RPA permite que qualquer equipe substitua tarefas repetitivas e manuais por bots, que podem processar dados de forma inteligente de qualquer sistema, documento, foto ou interface de usuário legada. Esses bots também podem ser compartilhados e reutilizados com segurança entre as equipes.
Impulsione a inovação mais rápida com cliques, não com código: desenvolvido especificamente para equipes de negócios, o MuleSoft Composer e o MuleSoft RPA conectam aplicativos perfeitamente com conectores e bots corporativos pré-criados.
Automatize e integre qualquer coisa: o MuleSoft RPA e o MuleSoft Composer funcionam perfeitamente com a Anypoint Platform, a plataforma de gerenciamento de API e integração da MuleSoft. As automações podem se beneficiar de centenas de conectores para sistemas importantes e até mesmo invocar diretamente APIs criadas por equipes técnicas.
Obtenha automação de ponta a ponta em escala: as equipes podem usar o MuleSoft RPA para automatizar fluxos de trabalho em vários sistemas e aplicativos, integrando bots de RPA perfeitamente ao Salesforce Customer 360, Anypoint Platform e MuleSoft Composer.
Mantenha a segurança e a governança: com a Anypoint Platform, as equipes de TI podem controlar, monitorar e proteger qualquer automação e integração criada com APIs ou bots.
Os clientes do Salesforce geram valor para seus funcionários, clientes e negócios com automação
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