book_icon

Nice lança RPA 7.7 com mais recursos de inteligência para tomada de decisões

As novidades incluem chamadas da Web na tela para orientação contínua do agente em tempo real, um painel de insights de negócios com IA e um watchdog de conectividade

Nice lança RPA 7.7 com mais recursos de inteligência para tomada de decisões

A Nice, provedora de soluções de autoatendimento com tecnologia de IA e CX assistido por agente para contact center, apresentou a versão 7.7 de sua plataforma de Processo de Automação Robótica (RPA) e estendeu os recursos da Neva (Nice Employee Virtual Attendant) para uma experiência de usuário mais simples. Os principais recursos da nova versão incluem chamadas da Web incorporadas na tela para orientação contínua do agente em tempo real, um painel de insights de negócios com Inteligência Artificial para tomada de decisões e um watchdog de conectividade, que identifica interrupções, analisa o impacto e recomenda a melhor opção de reparo. Juntos, esses novos recursos melhoram a experiência dos funcionários, enquanto ajudam as empresas a maximizar o valor de seus projetos de automação, proporcionando uma melhor jornada do cliente.

As organizações continuam a sentir a pressão para aumentar a prestação de serviços para atender às demandas dos clientes mais complexas, imprevisíveis e emocionalmente motivadas, por isso o lançamento do RPA 7.7 é oportuno

A Neva Assist, interface de desktop que fornece orientação em tempo real sobre a próxima melhor ação, foi aprimorado com a Neva In-App. Essa nova interface de usuário é incorporada em um local de destaque na tela em aplicativos de Contact Center usados ​​pelos funcionários todos os dias, o que garante uma experiência ponta a ponta consistente. Facilmente adaptado para se adequar a aplicativos da Web, como sistemas de CRM, portais de conhecimento e similares, a Neva In-App elimina o atrito nas atividades dos funcionários e assegura todos os recursos inteligentes da plataforma.

Para o analista de negócios, o RPA 7.7 oferece um painel com Inteligência Artificial que resume todas as métricas e insights relevantes para os negócios em um só lugar. Isso permite que as empresas identifiquem processos potenciais maduros para oportunidades de automação e treinamento de funcionários, acelerem seu processo de tomada de decisão e forneçam visões gerais analíticas mais precisas, abrangentes e informadas. Os novos painéis também fornecem um resumo imparcial e acionável dos cálculos de ROI com base em fatores objetivos e análise de possíveis otimizações de fluxo de trabalho.

A nova versão do Nice RPA inclui o Connectivity Watcher. Esse mecanismo alimentado por IA fornece alertas automáticos sobre interrupções de conectividade e apresenta o impacto comercial da interrupção durante o tempo de execução para cada automação de processo assistida e não assistida. O Connectivity Watcher fornece recomendações para restaurar a conectividade, incluindo a modificação do projeto, se necessário, para obter o resultado mais eficaz. Oferece ainda suporte a todos os tipos de aplicativos da Web e legados, além de ajudar as empresas a obter uma automação consistente e sem atritos.

“As organizações continuam a sentir a pressão para aumentar a prestação de serviços para atender às demandas dos clientes mais complexas, imprevisíveis e emocionalmente motivadas, por isso o lançamento do RPA 7.7 é oportuno. A IA, que sustenta nossos recursos Neva mais poderosos, precisa ser aproveitada para lidar com sucesso com os cenários em tempo real. Ela capacita os agentes para que se sintonizem com as necessidades de cada cliente. Também é a chave para a melhoria contínua e o crescimento das automações de processos com o Nice RPA, que, por sua vez, suporta a continuidade dos negócios e aprimora as experiências dos funcionários e clientes”, diz Barry Cooper, presidente do Nice Enterprise Group.

Serviço
www.nice.com

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.