book_icon

Vagas, nos modelos presencial e remoto, são ofertadas por diversas startups

As vagas oferecidas são para as áreas de tecnologia, comunicação, vendas, RH, entre outras. Já uma tendência que se mostrou forte para as vagas ofertadas é a possibilidade de trabalho remoto, sendo assim, candidatos de todo o Brasil podem se inscrever para as posições

Vagas, nos modelos presencial e remoto, são ofertadas por diversas startups

O desemprego teve uma nova queda no intervalo de fevereiro a abril de 2022, conforme dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). A taxa de 10,5% de desocupação atinge 11,3 milhões de brasileiros. Pensando nisso, startups de todo o País separaram mais de 180 vagas para quem busca recolocação ou inserção no mercado de trabalho. As vagas oferecidas são para as áreas de tecnologia, comunicação, vendas, RH, entre outras. Já uma tendência que se mostrou forte para as vagas ofertadas é a possibilidade de trabalho remoto, sendo assim, candidatos de todo o Brasil podem se inscrever para as posições.

REFUTURIZA:
A REfuturiza Empregos, empresa que compõe a REfuturiza – Emprego e Educação para TODOS, do Grupo Cartão de TODOS, está com 147 vagas de emprego abertas em todo o País. As oportunidades são para as mais diversas áreas, como vendedor, analista financeiro, gerente comercial, entre outras. Os interessados devem registrar cadastro neste link para concorrer às vagas.

CASAI:
A startup de hospedagens Casai chegou ao país em maio de 2021 e conta com mais de 1600 unidades espalhadas por São Paulo, Rio de Janeiro, Florianópolis e Brasília. Seus apartamentos de alto padrão com tecnologia smart home estão localizados nos melhores bairros das principais metrópoles da América Latina. Com uma média global de 90% de ocupação, a empresa está em constante expansão e em busca dos melhores talentos do mercado para fazer parte do time inovador e diversificado. A empresa tem 4 vagas abertas para cargos como Agente de Hospitalidade Sênior, Analista de Logística e Gerente de Estratégia de Crescimento. Confira todas as oportunidades abertas no link, basta selecionar o filtro para a cidade desejada.

ROUTEASY:
A RoutEasy, startup de logística que utiliza Inteligência Artificial em soluções de otimização e gestão de entregas, está com 2 vagas disponíveis para áreas como tecnologia e desenvolvedor. A empresa desenvolveu um SaaS (Software as a Service) que oferece tecnologia e inteligência artificial presentes no planejamento, controle operacional e gerenciamento de rotas de entregas, coletas e serviços de campo. As vagas são para cargos efetivos e no modelo presencial (em São Paulo, onde a empresa fica localizada). Além disso, caso não encontre a vaga interessada, o candidato pode cadastrar seu currículo no banco de talentos da RoutEasy. Interessados podem acessar mais informações no site

QUICKO:
A Quicko, app de mobilidade que funciona como um Waze do transporte público, fornecendo otimização e agilidade de rota, está com 1 vaga aberta para a área de Business Development Manager. A vaga é para cargo efetivo e varia no modelo de home office e presencial em São Paulo/SP, onde a empresa está localizada. Além disso, caso não encontre a vaga interessada, o candidato pode enviar seu currículo para o banco de talentos da Quicko. Na startup, são mais de 60 colaboradores com o propósito de agilizar a rotina das pessoas, promovendo deslocamentos mais seguros e convenientes por meio de inteligência e tecnologia. Interessados podem se candidatar no site.

PONTOMAIS:
A Pontomais, plataforma SaaS líder no mercado de controle de ponto online, está com 4 vagas abertas de DEVs para o setor de Tecnologia. A startup que nasceu com a missão de levar mais tempo para o RH, a fim de que o setor tenha tempo de desenvolver pessoas e transformar histórias, oferece soluções, faz o desenvolvimento de softwares voltados para o controle de ponto e soluções de desburocratização de processos de R. Atualmente, a empresa conta com mais de 16 mil empresas como clientes e segue em constante desenvolvimento.
Para ser um pontomaker, como são chamados os colaboradores da empresa, basta se inscrever no site. Todas as oportunidades de vagas em tecnologia são no modelo de home office e a empresa oferece uma gama diferenciada de benefícios, além de um ambiente de trabalho totalmente disruptivo.

REI DO PITACO:
A sportstech Rei do Pitaco é uma plataforma de fantasy game diário na qual os usuários escalam jogadores das ligas profissionais de futebol e pontuam de acordo com o desempenho desses atletas na vida real. Neste mês de junho, a sportstech abriu 12 vagas, entre elas: Product Manager, Estágio em Design, Engineering Manager e Head of SportsBook. Para saber mais sobre as vagas disponíveis e os benefícios de trabalhar em uma startup líder, acesse o Linkedin do Rei do Pitaco.

SENSEDATA:
A SenseData, maior plataforma de gestão de sucesso do cliente através de dados acionáveis da América Latina, está com vagas abertas neste mês de junho, as vagas são para: Analista Desenvolvedor Sistema Python Pleno e Analista Quality Assurance (QA) Pleno. As vagas são para trabalho remoto e podem ser acessadas através do site da SenseData e contam com diversos benefícios, como: auxílio creche, auxílio educação e parcerias com plataformas de saúde física e mental.

FEEDZ:
A plataforma completa para aumentar o engajamento e desempenho de colaboradores, Feedz, possui 4 vagas para o seu time de parrots, todas no regime de contratação CLT. As vagas de Social Media Pleno e Pessoa Desenvolvedora Fullstack PHP e JS – Pleno são exclusivas para pessoas pretas, pardas e indígenas. Além das vagas de Analista de Ongoing Pleno (Clientes de Grande Porte) e Analista de Inbound Marketing Pleno. Todas no formato home-office para pessoas de qualquer lugar do país. Para saber mais sobre a vaga e os benefícios de trabalhar na Feedz, acesse o site da plataforma.

CONVENIA:
A Convenia, HRtech com soluções voltadas para a otimização de tempo e custos para as empresas, está com 2 vagas de emprego abertas. As oportunidades são para Analista de Mídia Jr e UX Researcher. As vagas são efetivas e há a possibilidade de trabalho remoto. Acesse o link e saiba mais.

nstech
Em meio à crise das techs, a nstech, maior ecossistema conectado de tecnologia para logística e mobilidade, está em busca de profissionais para as áreas de operações, financeira e tecnologia. Ao todo são 150 vagas abertas para São Paulo (SP), Santa Catarina (SC) e Pernambuco (PE), além de oportunidades híbridas e remotas. Para conferir todas as informações e candidatar-se às posições, basta acessar a página da nstech.

BOSSABOX:
Fundada em 2017, a BossaBox é uma startup referência em squads-as-a-service no Brasil. Por meio desse modelo inovador, a empresa oferece uma solução completa para desenvolvimento de produtos digitais, ajudando empresas e startups a construírem ou evoluírem seus produtos com squads remotos sob demanda. A empresa tem 5 vagas abertas no momento, entre elas: Analista de Marketing de Produto, Senior Product Manager, Product Designer, Product Delivery Manager, e Tech Manager. Todas elas são para trabalho remoto, ou seja, o candidato pode morar em qualquer lugar do Brasil. Além disso, a startup dá preferência para diversidade no momento de preencher as vagas. Mais informações e inscrições, no link.

PINEPR
A PinePR é uma agência de PR com mais de 10 anos de experiência no mercado de Relações Públicas e especializada no atendimento de scale-ups e empresas de tecnologia e inovação com atuação dentro e fora do Brasil. Movida pelo desejo de mudar o mundo comunicando mensagens que conectam e dão visibilidade para as bandeiras de seus clientes, a PinePR tem uma cultura de jornadas flexíveis e ambiente de trabalho 100% colaborativo, investindo na capacitação de seus funcionários por meio da Universidade Pine e na troca de experiências entre os times.

A agência, que já conta com mais de 60 piners, como são chamados os colaboradores, está com vagas abertas para os cargos de Trainee (estágio) em assessoria de imprensa e Executivo de Atendimento Sênior, buscando pessoas organizadas, com escuta ativa e que tenham experiência e/ou interesse no ecossistema de tecnologia, inovação, scale-ups – como fintechs, edtechs, etc – e empreendedorismo, além do contato com a área de assessoria de imprensa. Para fazer parte do time, envie o currículo para o email [email protected] com o cargo desejado no assunto.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.