book_icon

Cloudflare adiciona novos recursos à sua plataforma Zero Trust

O Cloudflare One oferece proteção de segurança de e-mail sofisticada, ferramentas de prevenção de perda de dados e agente de segurança de acesso à Nuvem

Cloudflare adiciona novos recursos à sua plataforma Zero Trust

A Cloudflare, provedora de soluções de segurança e desempenho, anunciou nesta segunda-feira (20/6) vários novos recursos para o Cloudflare One, sua plataforma Zero Trust SASE, tornando-a, segundo a empresa, a única solução Zero Trust nativa da Nuvem com escala de rede global. Os novos recursos do Cloudflare One incluem proteção de segurança de e-mail sofisticada, ferramentas de prevenção de perda de dados, agente de segurança de acesso à Nuvem (CASB) e descoberta de rede privada. Agora, qualquer organização pode usar o Cloudflare One para obter uma solução de rede e segurança Zero Trust abrangente e profundamente integrada para proteger e acelerar o desempenho de dispositivos, aplicativos e redes inteiras para manter a força de trabalho segura e produtiva.

O Cloudflare One foi anunciado em 2020 e tem ajudado a proteger empresas em todo o mundo, com o número de clientes aumentando 100% ano a ano e o tráfego médio diário aumentando 6 vezes no mesmo período

” Quando me sento com os clientes, eles compartilham que um dos aspectos mais assustadores da segurança Zero Trust é simplesmente por onde começar. Para piorar a situação, cada fornecedor tem uma definição diferente para Zero Trust, transformando uma abordagem crítica de segurança em um termo usado em demasia”, disse Matthew Prince, cofundador e CEO da Cloudflare. “ Acreditamos que o Zero Trust deve se estender a toda a rede, desde o e-mail até os Data Centers, e acelerar as conexões de usuários e terminais, e não desacelerar as pessoas. E queremos dar a cada cliente um guia passo a passo sobre o que eles podem fazer hoje, esta semana e este mês para se tornarem mais seguros, independentemente do fornecedor que usarem”, comentou.

Hoje, os funcionários são altamente móveis e os aplicativos críticos migraram para a Nuvem – não residem mais dentro de um escritório protegido por um perímetro seguro. Essa mudança fundamental em onde e como as pessoas trabalham fez com que as empresas repensassem ferramentas legadas, como VPNs e caixas de hardware, e abandonassem a abordagem tradicional de segurança de castelo e fosso, visando a Zero Trust. O Cloudflare One unifica a segurança de rede como serviço integrado nativamente em uma das maiores redes do mundo, fornecendo conectividade global rápida e confiável; segurança baseada em Nuvem; e melhor visibilidade e controle por meio de um painel e API comuns.

Segundo a empresa, o Cloudflare One fornece uma solução abrangente Zero Trust SASE que é integrada nativamente à rede global da Cloudflare, abrangendo mais de 270 cidades em mais de 100 países. Essa abordagem profundamente integrada garante uma implementação simples com apenas alguns cliques, desempenho extremamente rápido onde quer que os usuários estejam e segurança robusta em endpoints, redes e e-mail, permitindo que as organizações:

Proteja os usuários automaticamente contra ataques de phishing: o e- mail é um dos maiores vetores de ataque cibernético na Internet, o que torna a segurança integrada de e-mail essencial para qualquer rede Zero Trust verdadeira. Ao combinar a proteção contra phishing líder da recente aquisição da Área 1 Security pela Cloudflare com o isolamento de navegador de ponta da Cloudflare, os links maliciosos serão automaticamente colocados em quarentena em uma sessão remota do navegador.

Proteja todas as conexões com controles Zero Trust enquanto acelera usuários e serviços: quer os usuários estejam se conectando a recursos internos, à Internet ou simplesmente abrindo e-mails, a rede global da Cloudflare permite que a filtragem Zero Trust seja aplicada a tudo, sem diminuir a velocidade.

Controles abrangentes para dados em qualquer local: além da verificação em linha, a plataforma Zero Trust da Cloudflare fornece controles em tempo real com ferramentas integradas de prevenção de perda de dados para verificar informações confidenciais ou dados inativos com um CASB orientado por API.

Conecte e proteja dados, dispositivos, escritórios, redes em nuvem e muito mais sem depender de caixas de hardware: o Cloudflare Magic WAN agora está disponível para todos, permitindo que as empresas acelerem sua rede e adicionem segurança por uma fração do custo em comparação com a arquitetura MPLS legada.

O Cloudflare One foi anunciado em 2020 e tem ajudado a proteger empresas em todo o mundo, com o número de clientes aumentando 100% ano a ano e o tráfego médio diário aumentando 6 vezes no mesmo período. Marcas globais confiam na Cloudflare em sua jornada Zero Trust, incluindo a empresa de serviços financeiros BlockFi; provedor de aplicativos financeiros Curva; plataforma de catering de negócios on-line ezCater; companhias aéreas internacionais Japan Airlines; o premiado gerente de patrimônio digital Moneybox; líder de transporte e logística Werner Enterprises; e a agência digital multidisciplinar Panagora.

Serviço
www.cloudflare.com

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.