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Salesforce lança o Sales Cloud Unlimited para acelerar as vendas

Plataforma unificada promete ter tudo o que as equipes de vendas precisam em um só lugar para impulsionar o crescimento e transformar os representantes comerciais em consultores

Salesforce lança o Sales Cloud Unlimited para acelerar as vendas

A Salesforce apresentou o Sales Cloud Unlimited, uma plataforma unificada com tudo o que as equipes de vendas precisam em um só lugar para impulsionar o crescimento e transformar os representantes de vendas em consultores confiáveis. Além disso, com o Sales Cloud para Slack, o Subscription Management e o Revenue Intelligence adaptado ao setor, toda equipe de vendas agora tem as ferramentas para acelerar o fluxo de trabalho e gerar receita desde o primeiro dia.

“Estamos em uma nova era de vendas, onde toda organização de vendas precisa se transformar de uma tomada de decisão baseada em intuição para uma tomada de decisão orientada por dados para ter sucesso”, disse Ketan Karkhanis, GM e EVP de Sales Cloud. “As empresas precisam de tecnologia que una fluxo de trabalho, automação e inteligência para impulsionar a produtividade e o crescimento eficiente em todos os canais e, agora, com o Sales Cloud Unlimited, nossos clientes podem ter todos os três”, afirmou.

Os clientes esperam experiências de compra fáceis e personalizadas e agora, com o Subscription Management for Revenue Cloud, as empresas podem criar um processo de assinatura em torno de seus clientes para que possam comprar como, quando e onde quiserem

O Sales Cloud agora é uma plataforma completa para vendas em que a IA (alimentada pelo Einstein), a automação e a análise são padrão, permitindo que cada representante de vendas seja mais eficiente. Com o Sales Cloud Unlimited, organizações de todos os setores têm novas maneiras de se conectar com seus clientes:

– Uma empresa de serviços financeiros pode melhorar a eficácia de sua equipe de vendas com treinamento aprimorado e colaboração estratégica entre as equipes para os principais clientes.

– Um provedor de serviços de saúde pode gerenciar as comunicações com os pacientes e construir relacionamentos confiáveis ​​em todos os canais de comunicação.

– Um fabricante pode transformar seu modelo de receita para oferecer assinaturas de produtos, peças e manutenção, abrindo novos canais para que os clientes gerenciem suas contas online e, ao mesmo tempo, proporcione um crescimento eficiente.

– Um proprietário de varejo pode obter visibilidade das tendências de negócios e tomar decisões de inventário informadas com base em padrões e insights de compra.

O Sales Cloud oferece milhões de recomendações e insights diariamente, para que os representantes de vendas passem menos tempo preenchendo planilhas e mais tempo servindo como um consultor confiável para os clientes. Inclui:

Oito novas soluções de IA integradas: desenvolvidas pelo Sales Cloud Einstein e Einstein Activity Capture – que fornecem milhões de recomendações em tempo real e as incorporam de forma inteligente ao fluxo de trabalho para ajudar os representantes de vendas a se envolverem com os clientes de uma maneira totalmente nova.

Sales Engagement e o Salesforce Inbox: juntos oferecem uma experiência de venda unificada com automação de fluxo de trabalho para que os representantes conectem os pontos de contato do cliente em uma única plataforma e capacitem os representantes de vendas a atuar como consultores confiáveis.

Insights de conversas e coaching de chamadas incorporados: com tecnologia do Einstein Conversation Insights, transcrevem conversas e analisam detalhes de chamadas, fornecendo feedback acionável para ajudar os representantes a se concentrarem no envolvimento do cliente e atenderem às necessidades de seus clientes.

Estendido por todos os setores: agora os clientes das Nuvens do setor de Serviços Financeiros, Saúde e Ciências da Vida, Manufatura e Varejo e Bens de Consumo têm essa nova funcionalidade pronta para uso.

Outros recursos

Os clientes esperam experiências de compra fáceis e personalizadas e agora, com o Subscription Management for Revenue Cloud, as empresas podem criar um processo de assinatura em torno de seus clientes para que possam comprar como, quando e onde quiserem. Com a compra e personalização de autoatendimento em qualquer canal de autoatendimento, os representantes podem se concentrar mais em suas contas de alto contato e oferecer melhores experiências aos clientes, impulsionando o próximo nível de crescimento da receita de uma empresa.

O Subscription Management oferece suporte a empresas não apenas de alta tecnologia, comunicações e mídia, mas também indústrias de manufatura e serviços profissionais, à medida que a demanda dos clientes aumenta por opções de compra de autoatendimento B2B.

Cinco novas versões personalizadas do Revenue Intelligence, um centro de comando unificado de gerenciamento de receita com recursos do Sales Cloud, Einstein e Tableau, já estão disponíveis para todos.

Criados para os setores de serviços financeiros, manufatura, bens de consumo, comunicações e energia e serviços públicos, eles fornecem às equipes de vendas KPIs específicos do setor e insights orientados por IA para prever com precisão, obter melhor visibilidade das informações do pipeline e orientar os vendedores para fechar maiores ofertas, mais rápido.

Serviço
www.salesforce.com

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