book_icon

Radix oferece mais de 150 vagas na área de tecnologia e engenharia

Com a pandemia, a empresa adotou o conceito “Radix Everywhere”, o que possibilita a pessoas do mundo inteiro se inscreverem no processo seletivo da empresa e trabalharem de forma 100% remota

Radix oferece mais de 150 vagas na área de tecnologia e engenharia

Há também vagas para estágios  Eleita ‘A Melhor Empresa para se Trabalhar no Brasil e na América Latina’ e presente constantemente no topo do ranking desde a sua fundação, em 2010, a Radix está com mais de 150 vagas abertas no modelo home office. Há vagas para estágio e para profissionais de todas as senioridades. Entre as opções disponíveis estão: profissionais de dados (engenheiros e cientistas), Desenvolvedores (principalmente usando JAVA e .NET core) gerente  de projetos, arquiteto de software, analistas de requisitos, tester, entre outras. Todas as oportunidades da multinacional de tecnologia e engenharia estão detalhadas no site.

O processo seletivo consiste em análise curricular, entrevistas com o RH e com liderança técnica, além de desafio técnico. Tudo acontecendo virtualmente. A empresa oferece ajuda de custo home-office, Gympass, planos de saúde e odontológico, plano de carreira, universidade corporativa, VR/ VA e salário compatível com o mercado.

Com a pandemia, a empresa adotou o conceito “Radix Everywhere”, o que possibilita a pessoas do mundo inteiro se inscreverem no processo seletivo da empresa e trabalharem de forma 100% remota. “Decidimos incorporar a flexibilidade em um modelo prioritariamente remoto, com pessoas trabalhando everywhere, em todo o Brasil e no mundo. Já reabrimos os escritórios e queremos implementar um modelo de células de conexão espalhadas no país, aproveitando o aprendizado dos últimos anos e estimulando o melhor dos dois mundos, remoto e presencial. Dessa forma garantimos a integração e o vínculo entre as pessoas, em encontros específicos, e mantendo o trabalho 100% remoto, sempre que possível. Abraçamos a flexibilidade do home office e acreditamos que, assim, fortalecemos nossa cultura de confiança e possibilitamos maior equilíbrio de vida e bem-estar para nossas equipes”, comenta a diretora de Gente & Gestão da Radix, Daniella Gallo.

A empresa também adaptou sua Universidade Corporativa para dar prosseguimento aos cursos e treinamentos 100% online aos colaboradores. Foi feito ainda um investimento na capacitação das equipes para atuação de forma remota, promovendo, por exemplo, cursos de liderança ágil para os gestores e orientação aos colaboradores com filhos pequenos. Tudo para garantir a melhor adaptação das pessoas a este cenário. “Nos últimos dois anos, praticamente dobramos nosso time. Hoje somos mais de 1.200 radixxinaos em todo o mundo”, completa Daniella.

Com sedes no Rio de Janeiro e em Houston, nos Estados Unidos, a Radix atua fornecendo serviços de tecnologia e engenharia para grandes companhias como Braskem, Ipiranga, Klabin e RaiaDrogasil. Entre alguns dos trabalhos mais recentes, desenvolveu um sistema que otimiza a operação de um dos aeroportos mais movimentados do mundo, um programa de inteligência de dados para uma das mais influentes e conceituadas universidades dos Estados Unidos, e participou de projetos de impacto no trabalho de milhares de profissionais de saúde durante a pandemia e de combate ao desmatamento da Amazônia.

Serviço
radix.jobconvo.com

conceito “Radix Everywhere”

Daniella Gallo

home office

Radix

Tecnologia e Engenharia

Vagas

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.